Olá,
Aqui quem fala é a Autora dessa história e decidi falar um pouco sobre antes de começar a postar.
Bom, pra começar eu gostaria de agradecer por você estar lendo isso agora.
Em segundo lugar,
peço desculpa por demorar tanto tempo pra postar, mas eu queria que estivesse perfeito, então eu escrevi a história toda antes de postar. Provavelmente ainda estou dando os toques finais então você ainda vai esperar um pouco. Eu demoro tanto assim pra fazer um capítulo porque a minha inspiração vem do cansaço, então escrevo sempre depois que todos vão dormir ou antes de todos acordarem.
Em terceiro lugar,
devo avisá-los que sou uma pessoa que gosta de criar histórias que surgem do nada na minha cabeça, então se a história parecer louca, vocês já sabem o motivo.
Em quarto lugar,
Essa não é a primeira história que eu escrevo. A primeira foi em 2016 quando eu tinha 6 anos e tinha acabado de aprender a ler. Eu me lembro claramente que eu juntei três folhas de papel azul, cortei na metade e juntei elas usando grampos. O tema do livro era "Boy, o detetive" (parece meio besta agora mas, na época, isso era o meu orgulho), me lembro como se fosse ontem. Daí em diante eu só precisava da minha imaginação, lápis e papel pra ser feliz.
No final de 2019 eu descobri que iria me mudar pra bem longe, então uma grande amiga minha me deu uma agenda de presente. Eu decidi que iria usar ela como um diário e, assim que o ano virou, eu começei a escrever. Antes era realmente um diário, mas, mais ou menos um mês depois, virou um livro de histórias que eu inventei.
Foi nessa época que eu criei "PERTO DO SEU UNIVERSO". Eu queria compartilhar a história mas não sabia como, até que uma grande amiga começou a postar as histórias dela no Wattpad, então ela me ajudou a usar o aplicativo e assim foi. Postei uma temporada, as ideias pra outra história começaram a vir, então aqui estamos nós.
Em quinto e último lugar,
devo avisar que ao ler essa história você corre o risco de gostar muito dela, então boa sorte e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSIM COMO IRMÃOS
Ciencia FicciónDepois da explosão do acelerador de particolas em Central City, terra 1, a vida de Ashley e seu irmão Miles, afetados pela matéria escura, vira de cabeça pra baixo. Muitas coisas aconteceram outras pessoas que viraram meta-humanos, mas pra o azar de...