"𝗬𝗲𝗮𝗿𝘀 𝗮𝗴𝗼, 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗜 𝘄𝗮𝘀 𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴𝗲𝗿
𝗜 𝗸𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗹𝗶𝗸𝗲𝗱 𝗮 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗜 𝗸𝗻𝗲𝘄
𝗦𝗵𝗲 𝘄𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘄𝗲 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀
𝗧𝗵𝗮𝘁 𝘄𝗮𝘀 𝘁𝗵𝗲𝗻 𝗯𝘂𝘁 𝘁𝗵𝗲𝗻 𝗶𝘁'𝘀 𝘁𝗿𝘂𝗲...""𝗖𝗵𝗼𝗿𝘂𝘀
𝗜'𝗺 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗮 𝗳𝗮𝗶𝗿𝘆𝘁𝗮𝗹𝗲, 𝗲𝘃𝗲𝗻 𝘁𝗵𝗼𝘂𝗴𝗵 𝗶𝘁 𝗵𝘂𝗿𝘁𝘀
'𝗖𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗶𝗳 𝗜 𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗺𝘆 𝗺𝗶𝗻𝗱
𝗜'𝗺 𝗮𝗹𝗿𝗲𝗮𝗱𝘆"𝐀𝐦𝐞𝐥𝐢𝐚 𝐃𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐨𝐬𝐚
𝐋𝐢𝐥𝐲
・*:.。single*:・*:.。17*:・"Ah foi mal, vai ter que entrar na fila, eu sou bem disputada."
𝐀𝐧𝐧𝐞 𝐄𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐃𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐨𝐬𝐚
𝐀𝐧𝐧𝐞
・*:.。single*:・*:.。12*:・"Eu não estou corada Lily, pare de rir sua..."
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧
・*:.。single*:・*:.。17*:・"Uau, seu primeiro dia aqui e eu te dei um banho de milk-shake de uva, quanta sorte!"
𝐀𝐠𝐚𝐭𝐡𝐚 𝐃𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐨𝐬𝐚
・*:.。widow*:・*:.。"42"*:・"Quem disse que eu não gosto de você? Você é minha filha, eu tenho que gostar e aturar você!"
Oi, bem vindos a minha primeira fanfic. Tô fazendo tudo isso no maior impulso, e bem apreensiva de não dar certo. Espero de verdade que vocês gostem e estou aberta a ideias e críticas construtivas. Vou deixar uns avisos aqui embaixo que vão ser importantes para a compreensão da história, então vai ser bom se vcs lerem. Qualquer dúvida é só falar cmg :)
Avisos:
1- Lily e sua família vão se mudar para Hawkins em 1984, ou seja tudo isso se passa na segunda temporada.
2- A história vai começar algumas semanas depois do término da Nancy e do Steve, então ele está solteiro quando conhece a Lily.
3- Se tudo der certo (e eu espero que dê) eu pretendo dar continuidade para as outras temporadas.
4- Praticamente todos os personagens irão aparecer, aqui só estão os principais.
5- Obviamente algumas coisinhas vão ser alteradas para o encaixe das Dellarosa's no enredo, mas não vai ser nada muito grandioso.
6- Eu sempre reviso tudo antes de postar, porém alguns erros passam despercebidos, então peço paciência que logo eles serão consertados.
Por enquanto é isso, se tiver mais alguma coisa eu escrevo aqui depois. Beijos e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...