[3] 020

3.9K 337 292
                                    

- Eu avisei para não me subestimar, não avisei?

Lily não podia acreditar no que estava ouvindo, ou melhor, em quem estava ouvindo.

Agatha.

- É claro que você 'tava envolvida nisso, não é? - Ela se levantou do chão.

- Muito mais do que imagina.

- O que você quer? - Ela perguntou sem paciência.

- Bom, depois de você e seus amiguinhos acabarem com meus planos com o portal, eu tive sérios problemas com os camaradas russos. Você 'ta sempre estragando a minha vida!

- Eu 'tô sempre estragando a sua vida?! Você por acaso é burra ou se faz? Olha toda a merda que você despejou na minha vida!

Agatha sorriu, ela apenas sorriu. Estava conseguindo o que queria, irritar Amélia.

O local em que elas estavam era desconhecido por Lily, era como um hospital, porém, com uma aparência velha e suja, suja de sangue.

- Não se preocupe, Amélia. Meu alvo aqui não é mais você. - Ao dizer isso, ela desapareceu.

Lily não soube o que fazer, estava sozinha naquele local, e não entendia o porque de ainda estar lá. Até o motivo aparecer, mão precisou de muito para ela saber quem era.

Vecna.

O ambiente mudou, a sensação de que o chão se abriu novamente havia voltado. Dessa vez ela bateu forte a cabeça no chão, e não reconheceu onde estava.

Com dificuldade ela se levantou e olhando em volta, só conseguiu apertar os olhos e pedir para que não fosse o que estava imaginando.

Estava novamente na base russa, exatamente em sua frente, estava Hopper e ela assistia a morte dele.

- Você se lembra do que fez? - Vecna perguntou.

Lily não estava junto de Joyce e Jim quando aconteceu. Ela não sabia que Hopper estava vivo e também não havia assistido a cena. Vecna se aproveitou disso, distorceu e alterou alguns fatos, fazendo parecer que Jim havia chamado por ela antes de morrer, o que fez a culpa da garota aumentar.

- Não foi minha culpa, não foi minha culpa... - Nem ela acreditava em suas próprias palavras.

- Poderia ter ido junto à eles para aquela sala, mas não foi. Você sabe que matou ele, assim como quase fez com sua própria irmã.

Repetidamente ela pedia para que não tivesse de lembrar daquela cena, mas quando sentiu que o lugar estava mudando, lágrimas culposas escorregam por sua face.

Ela se lembrava daquele dia. Agatha e seu pai haviam saído de casa e ela ficou para cuidar de Anne, que ainda era bem nova. Por algum motivo, ela se irritou naquele dia, não se lembrava o porque, mas algo a tirou totalmente do sério. Ela teve um descontrole de seus poderes, quase causando um acidente com sua irmã.

A ruiva mais nova estava no canto do quarto, encolhida chorando, vendo Lily se descontrolar. Ela não entendia o que estava acontecendo, só sabia que estava com medo do que via.

Lily não chegou a machucá-la, Anne fez ela voltar para a realidade e ela à abraçou, pedindo desculpas.

Por ser muito nova quando aconteceu, a garota não se lembra disso, mas Lily sim, ela se lembra disso todos os dias e se culpava também.

- Lily fala comigo, fala comigo por favor! - Steve gritava sacudindo os ombros da ruiva, tentando de todo jeito trazê-la de volta. - Lily, por favor... - Sua voz saiu como um sussurro, segurando o rosto dela entre as mãos. - Andem logo vocês aí!

𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora