⋇ 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒅 ⋇
LILY
Saímos do porão escuro e cheio do que eu imaginava ser a troca de pele do Dart. Estava de noite, então decidimos que ao amanhecer iríamos até o ferro velho atrair aquela coisa. Dustin tinha um plano, e isso não me tranquilizava.
Já estava tarde e precisávamos dormir em algum lugar.
- Eu ofereceria nossa casa, mas a essa hora minha mãe já deve estar lá e ela não é muito amigável.
- Podemos ir para minha casa, meus pais estão viajando - Disse Steve - E lá você pode ligar para sua mãe e avisar que estão bem, ela deve estar preocupada.
Soltei uma risada com seu comentário.
- A ela com certeza está - Falei sarcasticamente enquanto íamos até o carro. Obviamente fui no banco da frente e as duas criança atrás.
- Então amanhã, quando acharmos aquela coisa, fazemos ele virar churrasco!
- Coitado do Dart.
- Anne ele não é mais o Dart, o girino. Agora ele é essa coisa esquisita aí. Steve tem razão, temos que acabar com ele.
Ela e Dustin concordaram em silêncio.
- Quer passar na sua casa para pegar alguma coisa?
- Se não for incomodo, por favor. A pirralha ali precisa de um banho - Comentei recebendo um olhar debochado dela.
Ele seguia o caminho certinho até lá, mas então me lembrei de que nunca havia o contado o caminho, e que só hoje, já era a segunda vez que ele ia até lá.
- Hey, como você sabe o meu endereço? Como chegou aqui mais cedo?
- Bom, eu posso ter subornado a sua irmã para me dizer onde vocês moravam. Mas é só uma hipótese.
O olhei incrédulo.
- Você não bate muito bem da cabeça, né?
- Só percebeu isso hoje? - Me disse com um sorriso de lado.
Paramos na frente da casa, pedi a Anne para esperar no carro que eu entraria.
- Espera, já sabe que desculpa inventar para sua mãe?
- Acredite, ela não se importa.
Saí do carro deixando Steve com uma expressão confusa para trás.
Abri a porta com a minha chave e entrei imaginando que minha mãe já estaria em seu quarto dormindo.
Porém, percebi que estava totalmente enganada ao vê-la aos beijos com um cara no nosso sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...