NARRADOR
Estavam todos sentados, os garotos que lutaram contra o devorador de mentes, contaram sua parte da história. E agora, Lily e o resto contava sobre a base russa secreta.
- E aí eles queriam saber como descobrimos sobre eles, e um tempo depois o Dustin chegou com uma arma de choque e libertou eu, a Robin e a Lilly - Parou para pensar por um segundo - Espera aí, Lily como é que você foi parar lá?
Todos os olhares se voltaram para ela.
Então sua cabeça voltou a rodar em torno de suas descobertas do dia.
Contaria a história mais curta e sem detalhes possível, precisava conversar com Anne antes, e não queria que ela descobrisse tudo assim, na frente de todos.
- Os russos precisavam de alguém alguém abrir o portal, só aquela máquina enorme não estava dando conta. E de algum jeito eles sabiam sobre minhas habilidades - Falou girando uma pulseirinha azul que tinha em seu pulso. Ato que não passou despercebido pela irmã, e nem por Steve. Ela estava nervosa.
Anne estava sentada ao lado de Max e El, que tinha as pernas apoiadas em seu colo e cabeça no ombro do delegado. Lily sorriu ao ver as três juntinhas novamente.
- Mas como você foi parar lá? - Max a questionou.
- Um cara apareceu na minha casa, um pouco depois que Will foi lá, ele injetou alguma coisa em mim e eu apaguei. É só o que eu me lembro.
Percebendo o incômodo que a garota estava ao falar sobre isso, Joyce tratou de mudar o assunto.
E então todos começaram a pensar em um plano para acabar com o devorador de mentes. E o homem, que Lily descobriria se chamar Murray, apareceu chamando a atenção deles.
- Eu vou com vocês! - El falou, após montarem todo o plano.
- Você está fraca, precisa descansar - Hopper a respondeu.
- Mas eu não - Lily se pronunciou depois de um bom tempo - Eu vou com vocês!
As palavras da ruiva, fizeram com que todo a olhassem.
- Você não vai - Hopper decretou.
- Bom, eu consigo colocar fogo nas pessoas com a minha mente. Então eu vou.
Steve iria tentar impedi-la, mas aquela altura, sabia que nada e nem ninguém a impedirá de ir. Então resolveu apenas apoiá-la.
- Tem certeza disso? - Questionou ele.
- Sim.
Hopper não gostou da ideia, mas percebeu que não teria como impedi-la.
Steve, Robin, Érica e Anne iriam com Dustin até sua invenção. O cérebro, assim ele iria manter contado com o resto.
Lily se despediu de Anne e Dustin, que pediram para que ela tomasse cuidado.
De longe, ela deu tchauzinho para Érica, percebendo que a garota não era muito de contato físico. Recebendo um aceno de volta.
Robin a abraçou, dizendo que a mataria se ela morresse.
Agora, um pouco afastado dos que permaneceram no shopping, ela e Steve estavam frente a frente. Os outros haviam seguido até o carro do lado de fora.
- Vê se toma cuidado.
- Quem vai invadir uma base russa aqui, é você - Comentou a fazendo rir.
- Eu vou ficar bem.
Eles se juntaram em um abraço, não conseguindo fingir que o medo de como isso iria acabar, não os corrompia.
- Não ganho um beijo de boa sorte? Já é quase uma tradição, não é? - Steve perguntou, tirando uns fios de cabelo de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...