[3] 005

5.9K 631 687
                                    

Sentindo braços o rodeando, e uma respiração contra sua nuca, Steve abriu os olhos, percebendo que passou a maior parte do tempo sendo a conchinha menor.

Se virando de frente para Lily, que dormia tranquila, com alguns fios de cabelo no rosto. Afastando a mechas da ruiva, tentou acordá-la com pequenos beijos no pescoço, ouvindo ela suspirar.

- É sério, eu preciso muito saber o que usa no seu cabelo - Pontuou ao abrir os olhos, abraçando o garoto de volta.

- Já disse, é natural - A voz rouca do garoto, ecoou pelo quarto.

Lily soltou uma risada, se espreguiçando. Sentiu aquela dorzinha gostosa espalhada por todo seu corpo, resultado do esforço da noite passada.

Os dois ainda estavam sem roupas, abraçados debaixo das cobertas, ela apoiava seu rosto no peito dele, desenhando pequenos círculos no local, enquanto sentia um carinho em sua cintura.

- Temos que ir para o trabalho.

- Quem liga para o trabalho? - Ele a abraçou mais, trazendo-a para perto.

- Eu ligo. E se não andarmos rápido, vamos nos atrasar!

Tentou sair de seus braços, mas ele apenas a apertou mais.

- Anda logo, já são... - Fez uma pausa para se virar e ver o relógio - nove e treze da manhã?!

O garoto arregalou os olhos e a viu levantar em um pulo.

- Puta que pariu! - Lily gritou procurando suas roupas - Steve me arruma uma toalha!

- O que? Para que?

- Para fazer café! - O sarcasmo sobressaiu em sua voz - Pra que você acha? Tomar banho!

- Não vai dar tempo, Lily!

- Não posso ir para o trabalho cheirando a sexo! - Esbravejou enrolada ao lençol, apenas para não ficar totalmente nua. Coisa que Steve não se preocupou, já que ainda estava deitado, as cobertas tampando de sua cintura para baixo.

- Hey, ofendeu! Mas eu vou primeiro - Se levantou, vestindo sua cueca que estava no chão.

- O que? Eu demoro mais!

- E daí? Eu vou primeiro! - Steve estava fazendo birra feito uma criança, e considerando que estavam totalmente atrasados. Lily fez a única coisa sensata no momento, saiu correndo em direção ao banheiro do quarto dele.

Ao ver o que ela entraria primeiro que ele, Steve a agarrou pela cintura, a segurando contra seu corpo, fazendo o lençol que a enrolava, ir ao chão.

- Steve, pelo amor deus, vai vestir uma roupa decente!

- Por que? Te deixo excitada, querida? - Não perdeu a oportunidade de provocá-la. As mãos dele, que estavam em sua cintura, já iam tomar outro caminho, quando ela interrompeu.

- Trabalho, Harrington!

- Então eu vou tomar banho primeiro!

Impaciente com aquela discussão, Lily agarrou as duas toalhas e o puxou até o banheiro.

- Apenas banho, Steve! Sem gracinhas.

Não foi apenas banho, o que os deixou ainda mais atrasados.

Ao saírem do banheiro, já vestidos e prontos, apenas foram pegar os coletes, que eram os uniformes que usavam.

Por algum motivo Lily levou o dela na bolsa, prevendo que não voltaria para casa na noite anterior.

As peças estavam em cima da cama, apressados, cada um pegou o seu e foram em direção ao carro de Steve.

𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora