⋇ 𝒖𝒏𝒌𝒏𝒐𝒘𝒏 𝒍𝒂𝒅𝒚 ⋇
LILY
Anne estava meio estranha, ela ficou todo o caminho da escola calada, o que era bem esquisito vindo dela.
Parei o carro em uma esquina qualquer e ela me olhou como se eu tivesse feito a melhor coisa do mundo.
- Não vamos para a escola? - Ela perguntou… animada?
- O que? É claro que vamos, eu só preciso saber o que está acontecendo com você.
- Como assim?
- Você está estranha a dias, e passou o caminho todo calada, o que está havendo?
- Nada! Podemos ir logo - Cruzou os braços em mau humor.
- Não era você quem não queria ir para a escola?
- Agora eu quero. Vamos logo.
- Anne eu quero te ajudar...
- Por favor, vamos logo!
Achei melhor não insistir. Cada um tem seu tempo, e na hora certa vou descobrir o que está acontecendo.
━━✾━━
A aula de história já tinha começado, e era em dupla, mas eu escolhi fazer sozinha, modo atualizado de dizer que ninguém queria fazer dupla comigo.
Ouvi alguém se aproximar e se sentar ao meu lado, quando me virei para ver quem era me surpreendi. Gente mas que perseguição.
- O garoto do corredor.
- Se importa se eu me sentar?
- Ah foi mal, vai ter que entrar na fila, sabe eu sou bem concorrida.
Ele soltou uma risada sincera e começou a escrever algo no papel, depois que terminou me entregou, estava escrito:
RESERVA PARA SE SENTAR COM A SRTA. DESCONHECIDA:
1- Steve Harrington
Fim da lista.- A então esse é seu nome? Bom Harrington, assim não tenho como negar, seu dia de sorte hoje fará dupla com Lily Debuarte.
- Entao esse é seu sobrenome?
- É claro que não - Comecei a rir e ele me acompanhou - Por enquanto pra você é só Lily.
- Ok senhorita mistério, vamos ao trabalho - Batucando a mesa.
Passamos o resto da aula conversando e brincando enquanto fazíamos o que a professora pediu, ou melhor, enquanto eu fazia e ele reclamava. Descobri que o Harrington é bem preguiçoso.
O sinal tocou e eu logo saí de sala, me esquecendo completamente de me despedir.
- Nossa você simplesmente saiu, isso doeu sabia? - Ele disse claramente brincando.
- Desculpe, eu realmente me esqueci. Não sou muito acostumada com isso.
- Se despedir?
- Não, conversar com pessoas da escola, acabei fazendo no impulso, foi mal mesmo.
- Tá tudo bem, vem te acompanho até o seu carro.
Seguimos conversando e dando muitos risadas, Steve parecia ser um cara legal, mas obviamente já percebi a popularidade que ele tem (ou tinha) fofocas correm rápido por aqui.
- Bom eu não tenho irmãos, nem sou próximo de muitas crianças, então eu não tenho a menor noção de como se cuida delas - Ele comentou rindo após eu dizer que estava esperando minha irmã mais nova.
- Olha ela aí.
- Ela é ruiva, igual a você, espera você é ruiva!
- Uau Steve, meus parabéns.
- Não é que… Eu nunca tinha notado.
- Bom considerando que essa é a primeira vez em que conversamos realmente, não me surpreende você não ter notado, não é? - Ele concordou com um sorriso de canto.
- Oi Anne, como foi a aula?
Ela disparou a falar e dar pulinhos animados enquanto ia até o carro (ela estava feliz, ainda bem, tomara que seu mau humor e tristeza dos últimos dias seja apenas uma amostra da futura aborrecência)
Ela parou de falar quando viu Steve e sorriu tímida para ele - Oi! - Foi só o que ela disse antes de entrar no carro.
- Uau, ela é bem expressiva né? Gostei, ela fala mais que você.
- Haha que engraçado, e você não viu nada ainda, ela só parou de falar por que você deixou ela tímida.
- Sua irmã me lembra alguém que eu não consigo saber quem é. Acha que já nos encontramos por aí?
- Eu acho que não, chegamos a dois dias e não fomos a lugar nenhum sem ser aqui.
- É deve ser coisa da minha cabeça só porque ela é ruiva.
- O que isso tem a ver?
- Nada, nada não.
- Você é meio estranho. Tenho que ir, tchau Harrington! - Ele acenou de volta e eu entrei no banco do motorista.
✾✵✾• Steve não tem muito contato com crianças AINDA, já já vem uma creche pra ele cuidar.
xoxo! :)
[696 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...