⋇ 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? ⋇
LILY
Estava apoiada no capô do carro enquanto esperava Anne, queria saber como foi o dia dela e se correu tudo bem.
Para a minha felicidade ela apareceu feliz e saltitante dizendo o quanto o seu dia foi incrível e que já tinha feito novos amigos. Como eu queria ser sociável igual a ela.
- As aulas foram bem divertidas, por sorte não tive matemática hoje, tem um garoto na minha sala ele foi o primeiro a falar comigo, de lanche eu comi batatas e tomei suco de laranja, a meus amigos novos me chamaram pra ir ao fliperama jogar com eles eu posso ir? - Ela disse tudo isso tão rápido que estava tentando raciocinar tudo.
- Calma, meu deus Anne vai devagar, ok? Vamos lá, um: Sorte sua não ter matemática hoje, dois: Quem é esse garoto? Ele foi grosseiro com você ou algo assim? E três, precisamos pensar sobre você sair com pessoas que acabou de conhecer. - Sem querer acabei esquecendo de comentar sobre a parte do lanche, mas nem ela percebeu.
- Não, ele não foi grosseiro, foi bem educado na verdade, o nome dele é Dustin e ele é uma graça.
- Ai meu deus, você tá corada?? Anne você acabou de conhecê-lo - Falei enquanto ria
- Eu não estou corada Lily, pare de rir sua... LILY O CARRO!
Um carro azul veio com tudo em nossa direção, ele estava na contra mão e quase nos acertou em cheio.
-Olha por onde anda seu imbecil!
Encostei o carro no acostamento e olhei para Anne, ela estava assustada e com os olhos arregalados.
- Anne tá tudo bem? Anne! Droga, tá acontecendo né?
Ela acenou freneticamente com a cabeça e eu logo peguei sua mochila no banco de trás e tirei sua bombinha de dentro dela. Aos poucos o remédio foi fazendo efeito e ela foi se acalmando.
- Tudo bem agora, você está bem!
Ela me olhou mais calma e agradeceu, depois fomos direto para a casa.
- Vai tomar um banho enquanto eu faço o jantar - Ela obedeceu e subiu para seu quarto.
O resto da noite eu passei cozinhando e tentando distrair ela dos acontecimentos do dia
━━✾━━
Precisava pegar um livro que estava no meu armário e então fui até lá, eu ainda estava meio perdida, então segui o caminho que eu pensei que fosse para lá.
Mas é claro que não seria eu se não tivesse quase dado um encontrão com alguém no corredor.
- Aí olha por onde anda!
-Foi mal, eu não te vi - Respondo o garoto, dessa vez a culpa foi minha, então resolvi não discutir.
- Jura, Sherlock? - Reconhecendo aquela voz e aquele diálogo, olhei para cara do garoto e vi que era o mesmo da biblioteca.
- Você de novo e mais uma vez trombando comigo?
- Não não, dessa vez a culpa foi sua! Acho que invertemos os papéis hoje.
Sim, dessa vez tinha sido minha culpa, mas eu não ia dar o braço a torcer.
- Discordo, acho que foi bem sua culpa na verdade. Deveria olhar mais por onde anda.
- Você é nova aqui não é? Tá perdida?
- Que? Claro que não, sei exatamente para onde estou indo.
- A é? E pra onde vai?
- Para o meu armário, não que seja da sua conta.
- Bom, os armários ficam pra lá - Apontou para a direção contrária da qual eu estava indo. - Então você tá perdida sim.
- Ham eu sabia!
- Ah claro! Vamos supor que eu acredito.
- Então tá - Tentei não dar muita bola, ele parecia ser bem egocêntrico.
Virei e comecei a ir pelo caminho que estava vindo.
- Espera aí, você ao menos sabe pra onde está indo? - Ele falou alto já que eu estava quase no fim do corredor.
- Não, mas eu vou descobrir.
Virei a esquina e saí à procura da minha próxima sala de aula, esquecendo totalmente do meu livro.
✾✵✾
• juro que os outros caps estão maiores, não gosto de capítulo pequeno.
• 22h e eu aqui postando fanfic como se não tivesse que acordar cedo pra ir pra escola amanhã.
Xoxo! :)
[670 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...