Ao estacionar em casa, Lily parou para verificar a caixa de correio, já que não fazia isso a um bom tempo.
Apenas as mesmas correspondências chatas de sempre foram encontradas, mas uma em específico chamou sua atenção.
Estava endereçada diretamente a ela, o que não era comum, já que a maioria sempre era para sua mãe.
A curiosidade se fez presente, mas o barulho do telefone a deixou distraída
- Alô? - Falou tirando o objeto do guincho.
- Você vai a um encontro com o Steve?! - Ouviu a voz de sua irmã do outro lado.
- O que? Como você sabe disso? E não é um encontro!
- Ah claro, não é um encontro. Só uma noite de filmes sozinhos na casa dele! E foi a Max quem me contou. - Lily pôde ouvir alguns burburinhos no fundo, mas não conseguiu identificar de quem era a voz.
- Anne onde você está?
- Como assim? Na casa da Max.
- Aposto dez dólares que ele e Lily já se beijaram, só não contaram a ninguém - Ela arregalou os olhos ao ouvir a voz de Dustin.
- Isso foi o Dustin? O que elesta fazendo na casa da Max?
- Meus parabéns, idiota! - Dessa vez foi Lucas quem disse.
- Anne Elise aonde você está? - A mais velha perguntou, irritada e confusa.
- Na casa do Mike! - Mais uma vez um burburinho surgiu, e as vozes gritando "Anne!" chegaram aos seus ouvidos - Eu não aguentei toda essa pressão! Desculpa, Lily.
A mais velha apenas riu, tentando entender o que elas estavam fazendo na casa dos Wheeler's. E questionou as garotas sobre isso.
- Talvez, tenhamos feito um bolão, eu e o Dustin apostamos que vocês já se beijaram, mas os outros acham que não.
- O que?! - Um tom de voz indignado foi proferido por Lily.
- Foi isso, bom encontro Lily, não se preocupe vamos ficar bem. Também te amamos! - Max pegou telefone da mão de Anne e falou rapidamente desligando o telefone.
Incrédula, Lily subiu para tomar banho no andar de cima, rindo sozinha sobre como precisava contar isso para Steve.
━━✾━━
Lily estava a cerca de quinze minutos na porta da casa do Harrington, e nada do garoto abrir.
Desistindo de tocar a campainha outra vez, ela reparou que a porta estava aberta, então apenas girou o trinco e entrou no local.
- Steve? - Chamou por ele, mas não obteve resposta.
Ao ouvir um barulho no andar de cima, resolveu ir até lá.
Correu até as escadas, passando pela sala e viu o lugar todo arrumado, almofadas e cobertas no sofá, algumas bebidas na mesinha de centro e várias embalagens de comida.
"Como ele fez isso tão rápido?" Pensou ela, mas outro barulho ecoou, e ela subiu para o andar de cima.
- Steve? - Chamou por ele, e novamente sem respostas.
Então foi até a porta de onde o barulho saía, e a abriu.
- Steve? A porta estava aberta então eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
FantascienzaLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...