NARRADOR
- Tudo bem? - Steve questionou, a vendo parada no meio do quarto.
- Sim! É, tudo ótimo! - Respondeu nervosa. - Vou pegar uma toalha para você.
Steve já tinha ido até seu carro buscar sua roupa reserva, já que estava com aquele uniforme de marinheiro — que tanto odiava — ainda.
- Aqui. - Lily o entregou a toalha.
Steve foi tomar banho, enquanto Lily pensava em mil coisas ao mesmo tempo.
Como contar a Steve que foi Billy que a machucou, como contar a todos sua suspeita, e agora, essa suposta quedinha pelo garoto.
Droga! Justo agora que tudo estava se ajeitando.
Os analgésicos estavam começando a fazer efeito, sentia as dores mais fracas agora.
Passou um tempo e Steve e saiu do banho, só que Lily não esperava vê-lo sem camisa.
- Eu esqueci a camisa no carro - Falou ele - Vou lá buscar, mas primeiro vamos terminar de cuidar dos seus machucados.
Puta. Que. Pariu.
- Ok.
Não conseguiu formular uma única frase se quer, apenas se virou pegando a caixinha e sentando na cama enquanto.
- Você tem sorte, vou ser seu enfermeiro hoje. - Fez ela rir enquanto pegava os curativos.
- Uau! Um marinheiro que também é enfermeiro, quanta sorte! - Comentou sarcástica.
Steve se aproximou de seu rosto (até mais do deveria) para colocar o curativo em sua testa.
- Pronto! Olha, eu acho que ficou ótimo.
Lily foi até o espelho, e realmente não estava ruim.
- Até que não está tão ruim. - Debochou.
- É claro que não está ruim, fui eu quem fiz! - Exaclamou se aproximando dela.
Ela apenas riu.
- Deixa eu ver a suas costas. - Pediu enquanto pegava as coisas necessárias de dentro da caixa de primeiros socorros.
Lily se sentou na cama e Steve a acompanhou.
- Espero que não esteja tão ruim. - Ela comentou.
Com a autorização da garota, ele levantou sua blusa na parte de trás.
- Cacete, Lily. Talvez seja melhor eu te levar ao hospital.
- Não! Steve, não é nada demais. Só um remédio e vai melhorar.
Ele pegou um pouco do remédio nos dedos e começou a passar por suas costas.
Ela se arrepiou instantaneamente, fazendo ele se preocupar.
- Tudo bem? Te machuquei? - Perguntou.
- Não. Sua mão está gelada, só isso.
Ele riu baixinho e continuou a passar.
- Lily segura sua blusa mais para cima por favor.
Ao ouvir seu pedido, ela achou que seria mais fácil tirá-la. E assim fez, ficando apenas com seu sutiã.
- Ou pode tirar a blusa, você que sabe. - Comentou ele, e ela riu.
- Assim fica mais fácil. - Lily falou
- Assim fica é mais difícil.
- Difícil de que?
- De manter o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Ficção CientíficaLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...