Havia algumas coisas da qual Samuel Owens se arrependia na vida. Mas, a principal delas, era não ter avisado seus amigos, Jane e John sobre os experimentos na filha, a tempo.
Ele sabia, trabalhava no laboratório, mas nunca esteve de acordo com tais atos.
Lily era uma criança adorável, ela estava sempre irradiando felicidade ao seu redor. Não merecia tamanha crueldade.
Em um certo dia, não pôde mais aguentar assistir a garotinha ser usada como um rato de laboratório, e então, disse aos pais o horário de vistas errado, propositadamente. Fazendo assim, aquela farsa de hospital acabar. Felizmente, nunca descobriram que foi ele, então sua amizade com os Dellarosa continuou.
Ao enviar sua carta para Amélia, ele esperava que ela viesse, queria contá-la tudo que sabia, e principalmente o quanto era amada por seus pais. Ficou em Hawkins por um tempo, e sabia que ela tinha perdido os poderes.
O encontro aconteceria escondido de seus companheiros do laboratório. Ninguém sabia, já que o mesmo estava afastado de seu trabalho à algum tempo.
━━✾━━
O lugar onde Lily se encontrariam com o Dr. Samuel, era na Califórnia. Então, ante de ir, passou na casa de Joyce para deixar Anne, mas acabou sendo convencida a passar pelo menos uma noite na casa.
Ela estava no quarto que Anne dividia com El, Will e Jonathan não haviam chegado ainda.
Eleven contava à elas, como se sentia em relação a Mike nunca dizer que à amava, e Lily percebeu que era algo que realmente abalava a garota.
- Sabe El, existem vários tipos de linguagens do amor, alguns demonstram com palavras, outros com ações. Creio que o Mike é o segundo tipo, nem todos conseguem colocar os sentimentos nas palavras, e demonstrar como realmente se sentem. Sei que parece que é apenas escrever, mas não é tão fácil assim. Talvez ele não tenha tido um bom exemplo em casa, ou até mesmo algum trauma emocional, que o impeça de deixar suas emoções fluírem normalmente. Tenha paciência, pode ser que ele não diga a todo momento, mas já demonstrou
incontáveis vezes que te ama.As duas garotas estavam em êxtase com as palavras da ruiva. Anne sempre soube que sua irmã tinha um conhecimento da vida, muito maior do que o dela, mas ao ouvi-la, percebeu que Lily não falava apenas de Mike, e também dela mesma.
Lily também notou o que disse, percebendo que havia feito uma grande burrada ao sair de Hawkins, para ir atrás de respostas que talvez não existam. Ela havia estragado tudo com Steve, e sentia mais culpada do que nunca.
O som da porta se abrindo no andar de baixo, fez as três saírem de um transe, ambas presas em seus próprios pensamentos.
Ouviu Joyce chamá-las, e ao descerem se depararam com Jonathan, Will e um garoto de cabelos grandes.
Will logo veio abraçá-la, e depois foi até Anne.
Um abraço meio sem graça veio quando cumprimentou Jonathan, os dois não eram muito próximos.
Ela se assustou quando o outro garoto a abraçou, dizendo que era um prazer conhecê-la. Logo percebeu, que ele era bem extrovertido, e que era o cara que falou com ela no telefone, rapidamente os dois fizeram uma amizade.
O jantar foi bem agradável, Anne contava as novidades animada para Will e El, e Lily sorria ao ver como a irmã se sentia bem naquela casa. Na verdade, as duas se sentiam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍
Science FictionLily sabia que tinha algo diferente na cidade, ou talvez havia algo de diferente nela, quem sabe eram os dois. Depois de tantos anos, agora em 1984, a família Dellarosa estava de volta a Hawkins, só que agora não tão completa quanto antes. Ao se j...