[2] 007

7.6K 837 716
                                    

Steve dormia ao seu lado, Lily havia colocado seu relógio para despertar, não querendo que o garoto chegasse atrasado em seu trabalho.

Impaciente e preocupada, ela ia ao quarto da irmã repetidamente, conferindo se ela estava bem.

Voltando ao seu quarto, viu Steve acordado dessa vez.

- Lily, eu vou te amarrar nessa cama! - Os dois se olharam, levando o comentário para outro lado - Nossa, isso pareceu tão errado.

Ela riu baixinho concordando, e se sentou ao seu lado.

- Você precisa dormir um pouco, amanhã vai ser um dia longo - Falou ele, tirando alguns fios de cabelo da frente do rosto da ruiva.

- Você também, afinal tem que trabalhar.

- E você tem que me contar o que aconteceu. - Disse a ouvindo suspirar.

- Jura? Quer voltar nesse assunto?

- Não. Você precisar dormir, vem - A puxou para debaixo das cobertas, dessa vez ele seria a conchinha maior.

Com os braços do garoto ao seu redor, Lily se deixou relaxar.

━━✾━━

O barulho do chuveiro a fez despertar, Steve estava no banho, aproveitou e foi até o quarto de Anne, e sentiu soltar o ar vendo que a mesma dormia tranquilamente.

Lily iria ao shopping mais tarde, precisava trabalhar e lidar com os russos.

Porém, antes tinha que pensar o que fazer com as novas descobertas. Não deixaria Anne sozinha, obviamente, e não sabia o que sua mãe faria ao vê-la.

Por que ela queria tanto afastar Anne de Lily. Ela nem se quer parava em casa, então não seria para elas conversarem.

- Desculpe, eu te acordei? - Ouviu o garoto falar ao sair do banho, enrolado na toalha.

- Não tem problema, eu precisava ver como ela estava.

- Lily, esta muito cedo. Volta a dormir. - Falou se aproximando dela. Seu semblante cansado era visível.

- Eu estou bem. Preciso ficar acordada, vai que a Anne precisa de mim.

- Não, o que você precisa é dormir! - A puxou delicadamente até a cama, a sentando na mesma, e puxou a coberta sobre ela.

- É sério isso? - Ela questionou, recebendo um aceno do moreno. - Ok.

- Infelizmente eu tenho que trabalhar, se não ficaria aqui com você.

Estavam sentados um de frente para o outro, Lily encostada na cabeceira e com as cobertas até a cintura.

- Pois é, e você vai se atrasar. - Falou olhando o relógio.  - Vai logo.

- Ok, mas lembra de limpar os machucados e...

- E trocar o curativo - Ela o cortou.

Ele sorriu ao vê-la revirar os olhos.

- Tem certeza de que vai ficar bem?

Lily se aproximou dele, segurando seu pescoço, e o deu um leve selinho.

- Vai trabalhar, popeye! - Se virou, deitando na cama de costas para ele.

𝐅𝐀𝐈𝐑𝐘 𝐓𝐀𝐋𝐄 - 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐈𝐍𝐆𝐓𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora