Capítulo 2
Raphael
Estive ponderando a situação com o pai da Helena por tempo suficiente, os problemas da família tomaram uma proporção maior do que o esperado. Não tenho tempo para perder com isso, e esse negócio está se arrastando há semanas, parece que seu pai está querendo uma garantia maior do nosso casamento para finalmente largar o osso.
Pena para ele, seu jogo acabou!
Me levanto e ligo para meu diretor geral.
— Senhor?
— Vamos liquidar com a UMove, não quero que sobre nada.
— Pensei que seria uma aquisição amigável.
— Sabemos que poderia tomar outro rumo, por isso nos preparamos para ambos os cenários.
Ele ri na linha.
— Estava contando os minutos para você dar a ordem, não via a hora de foder com aquele velho filho da puta. — Fica em silêncio por um momento. — Isso não vai atrapalhar no seu noivado?
Reviro os olhos.
— Nós dois sabemos que eu prefiro tomar um tiro a estar na mesma sala que a vadia. Tomo uma respiração profunda, não quero lembrar da puta invadindo minha casa ontem, e achando que poderia falar daquele jeito com minha mulher. — E no de mais, achei que gostasse do velho. — Zombo.
— Jamais gostaria de um filho da puta racista.
Eu não sabia dessa última parte, parece que enquanto o gato estava ocupado com sua família, os ratos decidiram mostrar suas garras.
— Faça o seu melhor.
— Pode deixar.
Saio do quarto com um sorriso estúpido no meu rosto, Lavínia ainda é mais jovem que eu, mas não estamos mais em uma base onde eu iria para a cadeia por fazer as coisas que tenho fantasiado com ela. Coisas que sei que deseja.
Lavínia é a melhor coisa que me aconteceu desde que fui adotado, ela é tudo o que jamais pensei que precisava e o que nunca poderei viver sem.
Tenho certeza que minha família pensa que enlouqueci, quando a merda do meu irmão explodiu eu nos isolei, evitei todos os meus familiares e os mantive seguros em casa, longe de qualquer perigo.
Caminho feliz até a cozinha e estranho o silêncio e a falta de aromas pela casa. Lavínia gosta de cozinhar, e ela é muito boa nisso, por isso quando me disse que queria cuidar dessa parte eu não me opus.
Porra, eu faria e daria o que quer que ela quisesse!
Pensar nela já me deixa de pau duro, e pela primeira vez aprecio a notícia de que ela tem dezoito anos e não sou um maldito tarado.
Não me preocupo de imediato, por mais estranho que isso seja, ontem Helena conseguiu foder com a paciência de todos. Embora, da próxima vez que Lavínia me deixar sem me dar tempo de explicar as coisas, irei jogá-la por cima do meu ombro e espancar sua bunda.
Abro a porta do seu quarto e encontro a cama arrumada, ela deve ter passado a noite com Shiloh, como a irmã protetora que é.
Ela será uma boa mãe.
Ao abrir a porta do quarto de Shiloh vejo que ele está dormindo sozinho em sua cama, sinto uma leve pontada de pânico, mas ela não sairia sem que eu soubesse. Quando ambos vieram para minha casa, garanti que este lugar se tornasse uma fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomanceA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...