Capítulo 21
Raphael
O prazo para o meu casamento foi alterado, o vestido que Lavínia escolheu levaria mais alguns dias para ficar pronto, o que daria tempo para Mia e seu marido chegarem na cidade. Desde que se casaram, ambos tem tido dificuldade em encontrar tempo para visitar, o que na maior parte das vezes nos obriga ir até eles.
Meu pai e Shiloh estão sentados no sofá, estamos assistindo ao jogo do meu cunhado, enquanto mamãe e Lavínia estão rindo na cozinha, junto com Ana e Anuvia, que parece um pouco triste.
— O que aconteceu com ela? — Aponto para minha prima.
— Se encantou com a pessoa errada, ao menos é isso o que penso sempre que a vejo saindo para fotografar com o Governador.
— Estou esperando o momento em que ela vai perceber que aquele cara não vai seguir em frente e deixar a memória da esposa dele de lado.
Anuvia se levanta e vem em direção a sala, ela está carregando um copo com suco de maça, o favorito de Shiloh, que decidiu que minha prima é a sua pessoa favorita no mundo todo.
— Algum problema? — Anuvia me encara.
Dou de ombros.
— Apenas falando sobre trabalho.
— Por falar nisso, tia Sunny e Lavínia me pediram para tirar as fotos do casamento.
— Conheço seu talento e sei que tem uma agenda complicada, apenas me diga que isso não vai adiar a data mais uma vez. — Peço fazendo-a rir.
Minha família tem levado os meus avisos e declarações como uma espécie de piada, deixo-os pensar desta forma, é mais fácil do que ser acusado de traição por ameaça-los, e menos complicado do que ter que esconder um corpo antes do casamento.
— Sei que está com pressa para se casar, não se preocupe com isso.
— Anuvia! — Lavínia grita a chamando e ela corre para junto das mulheres.
Ver o quão confortável ela está da minha família, e como se encaixa com todos, é um alívio para mim. Não por necessitar que todos tenham essa ligação com ela, e sim por sentir a necessidade de saber que ela está confortável perto deles, e que tem uma família além de mim.
Meu pai chama minha atenção de volta ao momento, e longe dos meus pensamentos.
— Gostei da decoração que fizeram aqui.
— Sim, eles entenderam o que eu queria que fosse feito. — Respondo. — Mesmo tendo sido um monte de coisas que salvei do Pinterest de Lavínia.
— Ela te passou a senha?
Encaro meu pai no melhor estilo "você está mesmo me perguntando isso?"
— Não sou um grande fã na arte de pedir permissão.
— Pode me ensinar a fazer isso com a conta da sua mãe? Comprei uma casa perto de vocês, quero surpreendê-la.
É uma boa noticia saber que meus pais ficarão perto de nós, mas é um pouco surpreendente.
— Achei que fossem ficar mais perto do Arthur. — Franzo a testa.
— Seu irmão está ocupado visitando outros polos da empresa e fazendo trabalho remoto enquanto acompanha Bella, e sua mãe ama estar com a Lavínia. — Não preciso ser um gênio para saber que ele também quer estar perto de nós, e que está apenas usando minha mãe como desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomansA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...