Capítulo 22
Lavínia
Finalmente chegou o dia da festa de inauguração, Sunny e eu decidimos que seria um evento apenas para alguns "amigos" próximos, pessoas importantes na internet que trariam um bom fluxo de clientes, assim como os clientes mais antigos e fiéis do antigo proprietário. Era uma forma de dizer que nos importamos com os frequentadores assíduos.
— Esse lugar está maravilhoso. — Bella elogia, ela e Arthur estão nos visitando com mais frequência.
— Não posso nem expressar o quanto estou apaixonada por esse lugar, tudo ficou lindo e muito melhor do que sonhei. — Admito.
— Fico feliz por você. — Me abraça.
Do lado de fora tem alguns paparazzi, eles estão afoitos com a presença dela depois de sua indicação ao Oscar, quando ela e Arthur chegaram fiquei preocupada que se sentisse mal com toda atenção, mas Bella apenas sorriu e disse que usaria essa atenção a seu favor, para ajudar sua família.
— Onde está meu irmão? — Arthur puxa Bella para os seus braços.
Olho em volta a procura de Raphael, não é algo frequente ele se afastar de mim, nos últimos dias Sunny teve que praticamente o jogar para fora de casa.
— Provavelmente resolvendo algum problema. — Dou de ombros.
— Fico feliz em ver que alguma coisa ainda é normal no meu irmãozinho. — Ri. — O garoto está me surpreendendo a cada passo.
— Isso é o que estar apaixonado faz com você. — Bella cutuca seu peito, seu comentário me faz corar.
— Talvez ele esteja agindo normal, desde que o conheço ele sempre foi assim. — Não é uma mentira total, Raphael sempre foi intenso, a diferença é que ele leva essa intensidade para a cama.
Quem sou eu para julgar, o homem me transformou de uma virgem em uma louca por sexo.
— Meu irmão sempre foi focado e gostou de privacidade, mas ele nunca me ameaçou caso algo acontecesse com outra pessoa. — Seu comentário não me deixa surpresa.
Dou risada.
— Ele faz muito isso, tentar nos proteger e garantir que nada de ruim aconteça com a gente. — Concordo. — Talvez ele não faça isso com vocês por saber que podem se defender.
— Tem razão. — Sorri.
Tenho a sensação de que ele concordou comigo por saber que irei proteger meu homem a qualquer custo, mesmo que isso signifique dizer que Raphael é um santo, o que todos nessa sala sabem que não é. Posso não estar familiarizada com os negócios dele, mas tenho a sensação de que ele faz essas coisas não apenas para me proteger, como também para me impedir de ficar assustada com as coisas que diz e faz, seu medo é de que eu o deixe.
Os sinos da porta soam, mais convidados entram e alguns aproveitam para sair. Com o fluxo de pessoas que estamos tendo, peço desculpas e corro para a cozinha verificar como estão as coisas, assim como no balcão da frente, não quero que a primeira impressão das pessoas seja a de que não estamos prontos para atender uma grande demanda e que iremos deixar clientes na mão.
Contratamos alguns funcionários que serão regulares, mas como no dia de hoje teremos um fluxo de convidados, uma equipe de garçons veio para nos ajudar. Sunny e eu passamos boa parte do tempo ontem deixando as coisas prontas, queremos que tudo seja fiel ao que iremos servir aqui.
A porta da cozinha se abre e um dos convidados entra, ele não me parece familiar, mas tem um sorriso amigável quando se aproxima.
— Posso ajudá-lo? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomansaA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...