Capítulo 31
Raphael
Eu queria surpreender Lavínia com a nossa viagem de lua de mel, tínhamos chegado a um acordo em não ter uma, mas a frequência que minha família maluca arruma motivos para nos visitar, e principalmente, a rapidez assustadora que eles entram em problemas, achei inteligente sequestrar minha mulher.
Meu pai veio buscar Shiloh cedo, que estava animado em passar uns dias na casa dos avós e aproveitar um tempo com os filhos da minha irmã. Eu queria passar um tempo com Mia, mas farei isso quando levar Lavínia e Shiloh para visita-los.
— O que está acontecendo? — Lavínia murmura, ainda sonolenta enquanto a acordo e a ajudo a se vestir.
— Surpresa.
— Odeio surpresas. — Reclama.
Finalmente ela desiste de enrolar, colocando minha camisa e sua calcinha, ela vai até o banheiro, voltando minutos depois com o cabelo ainda bagunçado, mas com os dentes escovados, ela odeia conversar sem ter os escovado.
— Menos mal humorada? — Cruzo os braços.
— Fomos dormir tarde, se queria que eu acordasse cedo, não deveria ter me fodido no chuveiro e nem depois.
— Era nossa primeira noite como marido e mulher.
— Mesmo? Se eu pedir o divórcio agora deve ser aceitável.
— Sem divórcio.
— Sem me acordar cedo. — Responde de forma petulante.
— Achei que fosse uma pessoa matinal.
— Fique gravido e vamos discutir sobre ser uma pessoa matinal.
Dou risada do seu mau humor, ela fica muito linda quando está irritada. Se Lavínia não se cuidar, vou começar a irritá-la apenas para vê-la mal humorada, fazer as pazes depois vai outro ponto alto do meu dia.
— Não pode jogar a culpa no bebê.
Ela me encara, como se estivesse tentando descobrir o que está acontecendo comigo.
— Tem razão eu devo colocar a culpa em você, por não me deixar dormir. — Seus olhos se estreitam no meu rosto. — O que aconteceu com o meu marido mal humorado? Acho que o sequestraram.
— Estou mais aliviado sabendo que é oficialmente minha e que nada e nem ninguém pode te tirar de mim.
— Mesmo?
— Nem mesmo a morte, não serei capaz de viver em um mundo sem você nele. — Respondo, não querendo nem mesmo cogitar a possibilidade de um dia perde-la, decido mudar de assunto. — Termine de se arrumar, temos um lugar para ir.
— Shiloh...
— Ele foi para casa dos meus pais. — Explico. — Quero aproveitar apenas nós dois, depois podemos viajar com ele e o bebê quando este chegar.
— Preciso levar alguma coisa?
— Tudo o que precisamos já foi providenciado, apenas se arrume e vamos.
— Quando foi que fez tudo isso? — Grita do closet.
— Meu novo secretário, ele é mais eficiente que qual um que eu já tive. — Admito. — Acho que vou manter esse por um bom tempo.
Lavínia sai do armário desta vez usando uma calça preta de ginastica, ela manteve minha camiseta, o que me deixa com um sorriso satisfeito. Ela pega um par de tênis simples, passa por mim se sentando na cama, me ajoelho na frente dela e pego as meias de sua mão, ajudando-a a colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomanceA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...