Capítulo 10
Raphael
Satisfeito com seu olhar surpreso, levo Lavínia para junto dos meus pais, que estão ansiosos para vê-la e dar as boas vindas a família, oficialmente. Não é uma surpresa que Lavínia e seu irmão conquistaram toda a minha família, muito menos que a garota em meus braços roubou meu coração.
— Mãe, pai, quero apresenta-los oficialmente a minha mulher. — Digo, percebendo o olhar satisfeito da minha mãe.
Apresentar Lavínia como minha mulher é satisfatório, ansiei por este momento desde o momento em que pus os olhos nela.
— É bom finalmente vê-los juntos. Achei que demoraria mais tempo para o meu filho perceber o que estava diante dele. — Meu pai diz, abraçando-a.
— Não se meta, os dois precisavam de tempo. — Mamãe dá um tapa em seu braço. — Por isso entendi que essa semana foi boa para eles, principalmente para Lavínia.
Meu pai me encara, um sorriso no rosto. Estreito meus olhos para o velho.
— Não achei que era tão paciente, desde que colocou os olhos nela praticamente a escondeu do mundo.
A resposta correta seria "escondi minha mulher e nosso filho das loucuras da nossa família", mas não acho que seria prudente dizer algo assim. Mesmo com toda a maluquice e os problemas, eu faria de tudo por eles.
Lavínia vem em minha defesa.
— Na verdade, foi muito importante saber que ele respeita o meu tempo, e os meus desejos. — Diz.
O que ela ainda não percebeu é a intensidade dos sentimentos que tenho por ela, talvez seja uma coisa boa, ou ela estaria correndo para longe de mim.
Eu quero dar o mundo a ela, mas não posso, não por falta de interesse, e sim por ser um lugar muito perigoso e imprevisível, no qual não teria controle sobre as coisas que podem machucá-la. Mas enquanto não dou a ela o mundo como um todo, irei garantir que o seu pequeno mundinho particular, seja seguro e que seus sonhos se tornem realidade. Mesmo que para isso eu tenha que passar o dia sentado em frente aquele café, garantindo que ninguém tente tomar o que é meu.
— Meu filho é um perfeito cavalheiro. — As palavras da minha mãe me tiram da minha mente, trazendo-me para a realidade.
Lavínia cora, e eu dou risada. Se eles soubessem o que esse "perfeito cavalheiro" deseja fazer com sua mulher mais tarde, estariam envergonhados.
— Não posso discutir, de todos os meus filhos, Raphael sempre foi o mais determinado e focado, não é uma surpresa que tenha esperado por você.
— Sempre soube que ficariam juntos e que fariam um casal lindo. — Mamãe parece uma criança em dia de Natal.
— Sério, mãe? Achei que todos estavam tentando esconder Lavínia de mim. — Bufo, ainda irritado com essa interferência. — Se não fosse por Mia.
É a vez do meu pai bufar.
— Sua irmã foi a única a colocar sentido nas mulheres da família. — Explica. — Ela disse que "esse jogo de gato e rato só iria contribuir para afastá-los mais, o tempo nunca é a resposta para todas as perguntas".
Dou risada.
— Isso soa como ela. — Concordo.
— Aquela garota, ainda vai me matar um dia. — Mamãe reclama.
Lavínia apenas sorri, olhando em volta. Devo me lembrar que ela não está acostumada a grandes multidões, principalmente as que envolvem câmeras.
— Eles podem sentir o cheiro do seu medo. — Murmuro em seu ouvido, ela salta assustada. — Não se preocupe, estou aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomansaA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...