Capítulo 26

1.6K 300 22
                                    


Capítulo 26

Lavínia

Estamos assistindo Moana na sala, Shiloh está sentado entre Raphael e eu, os olhos fixos na tela, quando se trata de seu filme favorito nada é capaz de tirar sua atenção, nem mesmo seu pai tenso, constantemente olhando o celular.

Seja o que for que está incomodando Raphael está ligado a mim, do contrário, ele não estaria tão tenso ou insistido em desligar até mesmo os telefones fixos da casa. Sua tentativa de nos isolar do mundo é preocupante, ele nunca agiu dessa forma, sempre lidando com os problemas como se fossem um incomodo.

Quando Moana termina, Raphael e Shiloh começam a escolher outro filme, provavelmente um de herói ou de desenho, já que são gêneros de "meninos". Me levanto e vou para a cozinha, por mais divertido que seja a ideia de passar o dia comendo porcaria, preciso comer algo saldável e nutritivo.

Coloco carne para assar, enquanto refogo alguns legumes e faço um purê de batatas, estou distraída na cozinha quando Raphael entra.

Ainda não consigo me acostumar com o quão bonito ele é, o cabelo bagunçado é sexy e me lembra da nossa noite, dos nossos momentos juntos e do quanto gostei de emaranhar meus dedos entre os fios. Ele está usando uma calça cinza de moletom e uma camiseta branca, que se encaixa perfeitamente em seu peito musculoso. Fico esperando o momento em que vou acordar presa na casa do meu pai, na vida horrível que eu tinha, a vida ao lado de Raphael é boa de mais para não ser apenas um sonho.

— Não combinamos que teríamos pizza? — Envolve seus braços na minha cintura, me puxando para junto de seu corpo. — Como está o nosso bebê?

Desde que descobrimos sobre o bebê, Raphael decidiu que o chamaria assim "bebê", ele disse que não quer magoar seu futuro filho ou filha, fazendo nascer com a sensação de que não era o sexo desejado.

— Está bem, mas nós nos recusamos a passar o dia sem comida de verdade. — Beijo seu queixo.

— Comida de verdade? — Ri.

— Sim, aquela que tem vitaminas e nutre seu corpo, não apenas te faz engordar. — Provoco.

— Tudo bem, se é isso o que vocês desejam.

Seu telefone toca, e ele me encara, lutando entre ficar na nossa "bolha", e voltar para o mundo real, onde ele está lidando com um problema sério. Quando ele entro na cozinha pensei que estivesse mais relaxado, no entanto, esta ligação o fez lembrar dos problemas reais.

— Vá atender sua ligação, quando voltar vamos almoçar juntos e passar o dia na piscina. — Ofereço.

— Eu te amo.

Assisto Raphael se afastar, um aperto estranho no meu peito.

Meu homem é protetor e tem esse medo terrível de me perder, para alguém tão intenso e confiante como ele, é engraçado que até mesmo considere a possibilidade de me perder, de me levar para longe. Quando na verdade, nada e nem ninguém seria capaz de me tirar dele.

Com a demora dele para sair do escritório, e faltando apenas a carne assar para almoçarmos, decido ligar na cafeteria e verificar como as coisas estão. Sei que Sunny disse que cuidaria de tudo, mas detesto a ideia de deixa-la ficar com todo o trabalho duro.

Chefe? Como você está? — A voz da minha gerente parece preocupada.

— Estou bem, apenas ligando para saber como está tudo aí e se precisa de alguma ajuda.

Estamos sob controle, apenas aqueles caras checando as câmeras de segurança, algumas delas ainda não estão conectadas ao sistema principal da empresa.

Amor DominanteOnde histórias criam vida. Descubra agora