Capítulo 7

2.3K 372 50
                                    

Capítulo 7

Raphael

Dormi com um sorriso idiota no rosto depois de trocar mensagens com Lavínia, é bom deixar clara as minhas verdadeiras intenções. Desta forma, a encrenqueira para de fingir que está com medo de mim, e aceita de uma vez por todas que a única coisa que está a assustando é a intensidade de seus sentimentos.

Lavínia não teve uma vida fácil, é claro que ela correria quando percebesse que estava apaixonada por alguém e que avia a possibilidade de ser correspondida. Foi por isso que manteve a mentira a respeito de sua idade por tanto tempo.

Acordo cedo, meu telefone tocando.

— Sim?

Não diga "Sim", diga, olá irmã, como você está? — A voz de Mia me saúda do outro lado da linha.

— Isso é sério? Me acordou a essa hora para jogar conversa fora? — Ignoro seu tom de voz brincalhão.

Vi as noticias a respeito de cancelar a corrida, todo mundo acha que está blefando para atrair mais atenção. — Diz em um só folego.

— O que você acha? — Me levanto e caminho para o banheiro, onde conecto o telefone nos autofalantes.

Te conheço o suficiente para saber que está falando sério. — Responde, ao menos alguém está me levando a sério. — Enquanto isso, a imprensa está curiosa para saber quem a mulher que mexeu com sua cabeça a esse ponto.

— Lavínia não é da conta deles, é melhor que se mantenham longe dela.

Não é brincadeira!

Sou possessivo quando se trata dela, se pudesse a manteria longe de todos, em um lugar seguro onde apenas eu tivesse acesso. Olhe só o problema que a deixar perto da minha família causou, eles ajudaram-na a escapar.

Você parece o papai falando. — Ri.

— Seu marido não é muito diferente de nós.

Então, qual é o seu plano? Quero dizer, você tem um, não é?

É claro que de todas as pessoas da minha família, Mia, mesmo estando longe, seria a mais intrometida e curiosa.

— Lavínia sempre quis me ver correr, foi por causa dela que aceitei essa corrida.

Tão fofo te ver apaixonado. — Provoca.

— Continuando, sem ela lá para assistir não tenho motivos para ir adiante, não quando recuperá-la é a minha prioridade numero um. Desta forma, se ela não aparecer, que de dane a corrida, irei até ela.

— Já sabe onde ela está?

— Ainda não, mas com um número de telefone, é só uma questão de tempo para rastreá-la.

— Tem o número dela?

— Ela me mandou uma mensagem ontem, acho que está assustada. — Admito.

— Se está com medo é uma mulher esperta, os homens da nossa família têm tendência a ser intenso. — Responde.

— Acontece que ela inventou que está trabalhando.

Tem certeza que é uma invenção?

Lavínia não teria tempo para arrumar um emprego, ela mal saiu da minha casa, e está se escondendo de mim.

— Ela saiu da minha casa há pouco tempo. — Explico.

— Isso limita o tipo de emprego que poderia conseguir, quero dizer, ela é jovem e não tem muita experiência, então poderia estar trabalhando como garçonete ou atendente.

Amor DominanteOnde histórias criam vida. Descubra agora