Capítulo 12
Lavínia
Felizmente não houve danos ao piloto, e conseguiram apagar o fogo. Infelizmente para ele, seu carro teve perda total e sua colocação na corrida não vai ser a melhor. Ahmar garantiu que isso não é um grande acontecimento e que a equipe está sempre pronta.
— É ruim eu dizer que estou aliviada que não é o Raphael? — Murmuro.
Preciso me sentar por um momento, quando ouvi o com da batida pensei que fosse Raphael, não sei como tive forças para me levantar e ir até a janela. Agora que sei que ele está bem, não tenho mais forças para ficar em pé.
Estou feliz que essa seja sua última corrida, não acho que aguentaria ficar sentada aqui sabendo que algo pode acontecer com ele.
— Não, sempre me sinto assim. — Sunny murmura.
Depois de limpar a pista, os competidores voltam a se preparar e logo os carros estão correndo novamente. É como um filme de ação, mais muito mais emocionante, quando Raphael termina a última volta e outra buzina apita, que salto da cadeira, e pulo animada. Sunny faz a mesma coisa e nós duas nos abraçamos.
— Ele foi incrível! — Digo.
— Sim, vamos lá. — Ahmar pega na mão de sua esposa, que segura meu braço e nos leva em direção ao pódio.
A equipe dele está comemorando, é divertido ver um bando de homens enormes gritando e se abraçando animados. Como eu disse, a energia que estar aqui emana é sem igual.
Chegamos a tempo de ver Raphael sair do carro, seus pés mal tocam o chão quando é erguido e jogado para cima, várias vezes. Ele está rindo, até que seus olhos pousam em sua família, é nesse momento que ele sinaliza para ser colocado no chão.
— Parabéns, filho. — Ahmar vai até ele, se colocando em seu caminho.
Os dois trocam algumas palavras antes que ele se desvencilhe do abraço de seu pai e caminha na minha direção. Sunny é a próxima, ela tem um sorriso divertido, o que me faz pensar que ambos estão fazendo isso de propósito.
— Agora que estão bem, acho que é seguro aparecer. — Ana cutuca meu braço, chamando minha atenção, nós nos abraçamos, enquanto Zack revira os olhos. — Estou feliz por estarem juntos.
— Eu também. — Suspiro feliz. — Mas me sinto mal por ele estar irritado com você.
— Raphael é como um irmão mais novo, alguém precisa irritá-lo em vez de passar a mão em sua cabeça. — Dá de ombros, sem se importar. — Assumi essa tarefa.
— Não quero vocês dois se matando. — Zack murmura, passando seu braço em volta dela e pousando sua mão na barriga dela.
— Qual é a chance de eu sair machucada? — Coloca as mãos no quadril.
— Ele está preocupado comigo. — Raphael se aproxima, dando um abraço no primo e em Ana. — Embora, a raiva tenha passado.
— Homens! Um troféu brilhante e eles esquecem as coisas divertidas. — Zomba. — De qualquer forma, fiz o que precisava ser feito.
— Não vá se meter em problemas, precisa descansar. — Ele aconselha.
— Quando estiver com problemas...
Raphael a interrompe.
— Se eu estiver com problemas vou cuidar disso, não gosto de dar um show como os membros da minha família.
— A beleza de um homem que dá ordens. — Ana suspira, me fazendo rir. — De qualquer forma, sabe que estou aqui.
— É melhor que isso não signifique que ajudará Lavínia a fugir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
Roman d'amourA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...