Capítulo 30
Lavínia
Raphael nunca fez questão de fingir que se importa com o que as pessoas pensam e o que irão dizer, no nosso casamento não seria diferente. O homem conversou com o padre antes de dar início a cerimonio e exclui partes importantes como o "você aceita se casar?" e o "se alguém tem algo contra..." sendo sincera, a última parte foi uma boa ideia excluir, depois de todos os problemas que Helena causou, fique com medo que ela surgisse do nada e criasse problemas.
Depois que a cerimonia chegou ao fim e que a festa se iniciou, comentei essa preocupação com Raphael, que deu risada e beijou minha testa, me dizendo que eu não deveria nunca mais gastar energia pensando nela.
— Tenho a sensação que esse foi o casamento mais rápido da história. — Ana comenta. — Raphael é sem dúvida nenhuma o Petrov mais determinado.
— Ei! — Zack reclama ganhando uma cotovelada.
— Não me leve a mal querido, eu amo o seu método de querer fazer por merecer, mas olhe isso, o homem não deu nem tempo para a menina respirar. — Ana se inclina, seu rosto muito próximo do meu.
— O que foi?
— Você está drogada? Pisque duas vezes se estiver tentando pedir ajuda.
Dou risada, ainda mais quando Zack a puxa para longe de mim no momento que Raphael se aproxima.
— Eu não preciso drogar a minha esposa para que ela se case comigo. — Reclama.
Esses dois tem uma relação bizarra de irmãos, onde Ana faz o que pode para provoca-lo.
— Não sei...
— Nesse ritmo vai ficar sem presente de natal, tem certeza que não é o meu primo que foi drogado para se casar com você? — Raphael a imita, mas desta vez ficando perto do rosto de Zack. — Pisque se precisa de ajuda.
Tanto Zack quanto eu, damos risada, esses dois são definitivamente algo a ser considerado.
— Olhe bem para mim, eu sou muito sexy, seu primo deu sorte de pegar um bom partido como eu. — Ela revira os olhos, então fica tensa olhando para algo atrás de nós. — O que Helena está fazendo aqui? — Raphael vira rápido, ele não percebeu a forma maliciosa como os cantos da boca de Ana se elevaram. — Tudo isso é medo? — Ri.
— Nunca mais diga o nome daquela praga na minha casa.
— Ela é aquela que não deve ser nomeada? — Faz referencia a Valdemort.
— Sim, principalmente quanto tudo o que ela praga faz é dar azar.
— Por falar em azar, pensei que se daria bem com o piloto. — Zack se intromete. — Até que o vi sendo arrastado pelos seguranças.
— Eu disse que ele era um babaca, mas ninguém me escuta.
— Isso é mentira, meu pai só falta beijar o chão que você pisa.
— Isso é porque eu estou dando a ele um neto e coloquei toda a empresa em ordem, eu deveria ser tratada como uma Deus. — Resmunga. — E sua mãe disse que eu sou como se fosse uma filha para ela.
— Sua mãe me disse a mesma coisa. — Zack responde.
— Não disse não! Eu sou a favorita de todos!
Raphael me puxa para longe da discussão deles, ao que parece a gravidez fez com que Ana se tornasse uma pessoa carente, e quando as lágrimas começam a se juntar em seus olhos, Zack a abraça e beija sua cabeça, tenho certeza que ele disse que ela é a favorita de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dominante
RomanceA.M.O.R A palavra de quatro letras que todos estão acostumados a ouvir, ou deveria. Não nasci ou cresci em um lar onde as pessoas expressavam seus sentimentos ou cuidavam umas das outras. Meu irmão e eu somos tudo um do outro, lutando para ficarmos...