Na manhã seguinte, quando Off Jumpol teve que deixar Gun na frente do prédio onde o menor morava, ele apertou o volante em seus dedos com força.
Off não queria que ele descesse daquele carro, não queria passar o dia sem ele e muito menos dormir a noite sem ele ao seu lado. Jumpol segurou a mão pequena e quente com firmeza, fazendo o menor virar o rosto para o avaliar em silêncio.
Então Off tocou os lábios vermelhos com os seus, com leveza, como se fosse o ato mais corriqueiro e comum entre eles. Gun arregalou os bonitos olhos redondos e corou como nunca antes.
—P'Off?
—Tenha um bom dia Ter. —Ele respondeu simplesmente com a voz afável. Aquela sensação de ter muito o que dizer, mas não saber como colocar em palavras, Gun lhe sorriu mostrando as covinhas antes de saltar do carro.
Apenas o seu sorriso doce deveria ser o que traria força para Off enfrentar aquele dia.
Então ele dirigiu a sua empresa já irritado.
Já na mente de Gun uma enxurrada de coisas o consumia. Ele abriu a porta do apartamento e a fechou com força atrás de si, sentia suas pernas tremendo, de fato ele estava prestes a ter uma crise de pânico.
—Você vai contar a ele? —Oab sentado na mesa bebendo o café, com o rosto irritado escondido atrás do celular perguntou.
Gun apenas levantou o rosto para encarar o noivo mal humorado. Mas ele realmente não conseguia se concentrar em nada além daquela ansiedade e angústia.
—Vai contar que você é a causa da morte da mãe dele?
Atthaphan por fim, deixou seu corpo escorregar pela porta, sentando no chão imerso em uma angústia que parecia o afogar em um oceano de rancor.
O rancor que Off Jumpol sentiria dele.
—Eu nunca vou entender como ele aceitou você ser filho de criação da amante do pai dele, mas saber o que matou a mãe dele...
—P'Oab, eu não acho que seja uma boa hora para...
—Não é uma boa hora para te trazer para a realidade? Você mentiu para ele a vida dele toda!
—P'... —Gun implorou baixinho, se permitindo afogar em lágrimas, descansou sua cabeça no joelho soluçando alto.
Nunca viva uma mentira.
—Você vai fingir por mais quanto tempo Gun? Não é por isso que você foge dele?
Nunca viva uma mentira.
—Phi! Por favor eu não quero falar disso... —A vozinha dolorida saiu da pequena pessoa que se abraçava encostada na porta.
Nunca viva uma mentira.
—Uma hora você vai ter que falar! Uma hora você vai precisar visualizar bem o que você mesmo está fazendo! Você está se metendo em uma confusão a troco de que Gun? A troco de sexo?
Da sua não tão forte mãe.
—Por que você quer falar sobre isso Phi?
—Porque você está trazendo tudo isso para nossa vida! Por sexo Gun?
Nunca viva uma mentira.
—Não é sobre sexo! —Ele respondeu erguendo a cabeça, para ver Oab em pé a sua frente, ele viu com clareza o ciúmes que corroía dentro de seus olhos, ele teve tempo de levantar antes que sua boca fosse tomada pelos lábios do homem.
Gun gemeu baixinho de dor, segurando nos braços do homem que queria provar para si mesmo talvez, que Atthaphan o pertencia.
Mas os beijos de Oab não tinham sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeiro e único • OffGun
FanfictionEles foram colegas de escola. Amigos de infância. Namorados de adolescência. Agora ele é o chefe da sua mãe. Mas aquele homem, ainda o vê da mesma forma que viu no passado. Seu pequeno amado. E apenas >seu DARK ROMANCE < 1º em OffGun 26/07/22