O amante do Rei

373 27 53
                                    

A esse ponto daquela noite, Off Jumpol tinha o corpo de Gun deitado sobre si, na enorme e confortável cama, sua boca estava ocupada beijando o pescoço do menor, enquanto suas mãos apertavam a carne da bunda dele, com certa força, desejando marcar seus dedos ali, marcar de alguma forma o corpo dele.

Gun estava a muito tempo, perdido e rendido naquele sonho antigo, que ele jamais teria se permitido imaginar tornando-se realidade. Ele permitia totalmente extasiado que a boca de Jumpol lhe apresentasse as mais incríveis sensações, apenas em lamber lentamente sua pele salgada, a língua acariciava cada parte de seu busto e pescoço e ele retribuía com gemidos baixos:

—Papii. —O suave som saiu da boca avermelhada de Gun e ele levantou o rosto que estava ali empoleirado no pescoço quente de Off, para encarar o rosto do homem que agora penetrava dois dedos dentro de si. Jumpol sorriu malicioso com o rostinho surpreso do seu garoto. Então ele começou a foder Gun com os dedos. —Papii! Mais...

O homem sedento retirou os dedos do interior do menor, conduzindo ele pelo quadril para que friccionasse a bunda farta em seu membro ereto. O gemido baixo dos dois se uniu em um só e Gun segurou as mãos que apertavam seu quadril, as afastando o suficiente para tomar o controle daquela movimentação vagarosa.

Os dois mantiveram os olhos um no outro, enquanto se moviam juntos, fazendo o tesão de ambos ir cada vez mais além. E aquela atmosfera que transparecia romance e conexão. Se tornou puro desejo e sede.

Por fim Atthaphan apenas se ergueu, segurando o pênis úmido e pulsante em sua mão, permitindo que pouco a pouco ele tomasse seu corpo ao se sentar deliciosamente sobre ele.

Jumpol gemeu alto em resposta, mas se recusou a fechar os olhos e apreciar aquele momento apenas pela sensação, ele queria ver claramente aquela bunda engolir sua extensão, pouco a pouco, para nunca perder aquela visão em sua mente. Gun se apoiou na cama, se curvando o suficiente para que sua boca alcançasse o peito nu do homem em baixo de si, começou a lamber e beijar a pele branca, deixando mais marcas vermelhas, o belo homem, dono de todo seu fascínio estava completamente entregue a ele.

—Faça o que quiser comigo Ter... —Off murmurou gemendo com a mordida que sentiu em seu mamilo. —Eu sou todo seu, minha alma é sua, minha vida está em suas mãos...

Aquilo era a maior verdade que Off Jumpol poderia dizer. Ele era completamente devoto de Gun, até nos momentos em que ele jurou para si mesmo que não era nada de mais, que era só sexo e tesão juvenil.

Mesmo quando ele rejeitava a ideia de ter se apaixonado pelo filho da amante de seu pai, a qual tomou para si em resposta aquele ciúmes e raiva que o consumia.

Off Jumpol no fundo sempre soube, que não importava o que fizesse, o quanto negasse ou mantivesse seus olhos e coração fechados.

Tudo o que ele era, tudo o que ele tinha.

Pertencia a Gun Atthaphan.

O mais novo, tomava seu prazer, subindo e descendo, com vontade, suas costas suavam pela sensação profunda de ter seu interior se abrindo para receber o membro duro, as mãos possessivas de Off passeavam pelas coxas grossas, e Jumpol ficava cada vez mais maravilhado com a beleza de Gun se entregando a ele.

Gun espalmou as mãos no peito forte de Off ao se erguer, jogando a cabeça para trás, sentou com tanta força que Jumpol só pode reagir apertando aquelas coxas gostosas e gemendo alto:

—Porra Gun eu sou louco por você! —Ele gritou em resposta, recebendo apenas um olhar profundo e aquele sorriso com covinhas.

Jumpol sentia que poderia ascender aos céus a  qualquer momento, apenas de encarar aqueles olhos negros brilhantes, semicerrados pelo prazer, maliciosos e extasiados. O garoto se curvou sobre ele, os peitos suados dos dois se tocando, causando um pequeno choque térmico com o calor que queimava na pele e o frio do suor do outro se encontrando. Os lábios grossos e desenhados de Gun beijaram a boca de Jumpol com prazer.

primeiro e único • OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora