Os olhos do pai de Gun tremiam levemente, ele encarava o homem a sua frente, se questionando até onde ele sabia e como ele tinha descoberto.
—Eu... —Silêncio de novo, aquele assunto era uma faca que podia arrancar para fora o coração de Phunsawat, tudo o que envolvia aqueles dias em que ele passou embriagado, eram como um longo flash escuro, tudo pareceu rodar sem um único flash de luz solar. —Senhor Jumpol.
O homem imponente caminhou até a poltrona marrom ao lado da cama e se sentou, aquele movimento durou uma eternidade na cabeça da pessoa que tinha um segredo sombrio.
Off sentou cruzando as pernas, olhando seriamente para ele.
—Você me criou, não deveria me chamar de Senhor Jumpol... Seja o que for que meu pai tenha dito para Gun a fim de ameaça-lo. Eu sei que ele é inocente.
Ele realmente confiava em Gun, o amor de Atthaphan era algo precioso para ele, valia mais do que o conglomerado que foi criado para dirigir e proteger.
Toda aquela criação fria que o tornou apenas um empresário sem raizes, era e sempre foi Gun o primeiro e único capaz de o tirar daquele redemoinho.
Então ele tinha certeza absoluta que qualquer que tenha sido a ameaça que o pai dele fez pra Gun, ele iria arrumar e provar para o rapaz que nada podia os afastar.
Mesmo que para isso ele tivesse que ameaçar mil e uma pessoas no caminho, incluindo o pai de seu amado.
—Eu não posso falar sobre isso.
—Eu diria que é mais inteligente você falar sobre, eu dirijo as empresas hoje, eu pago o seu salário.
O pai de Gun arregalou os olhos para ele.
—Eu posso cortar ele, posso comprar essa clínica aqui e fazer da sua vida um inferno...
—Onde o senhor quer chegar com isso?
—Na verdade.
O senhor Phunsawat era alguém que sempre gostou do conforto, qualquer coisa que você ofereça a ele e o leve até o conforto ele faria.
Era essa pessoa que ele era.
Mas ele também se recusava a envolver o Gun em seus esquemas, por mais que eles o envolvessem diretamente, tirando dele sua mãe e o próprio Off Jumpol.
—Você fez isso? —O adolescente gritava irado no meio da sala de estar, os grandes olhos negros redondos que herdou de sua mãe estavam banhados em lágrimas. —Como você pode? Como você... Eu não acredito, não posso acreditar.
—Gun...
—Você matou a mãe do P'Off e tentou matar ele pai!
O coração de Phunsawat se apertou, aqueles olhos que o encaravam acusatórios e o dedo apontado em sua direção, assim como sua esposa fez anos antes. Gritando e chorando no quarto do hospital.
—Eu queria salvar a sua mãe. Eu precisava...
—E você usou a saída mais fácil? Matando uma pessoa? Colocando a minha tia dentro daquela família para roubar a empresa desse jeito?
—Você não entende! —Ele respondeu irritado com a raiva do filho. —Eles me devem isso! Nos devem isso! A família da sua mãe caiu em decadência por causa dos Adullkttiporn!
O rosto de Gun ficou ainda mais vermelho.
—A culpa não é do vô de P'Off? Por que você precisa matar ele como pagamento dessa dívida? Você deveria saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeiro e único • OffGun
FanficEles foram colegas de escola. Amigos de infância. Namorados de adolescência. Agora ele é o chefe da sua mãe. Mas aquele homem, ainda o vê da mesma forma que viu no passado. Seu pequeno amado. E apenas >seu DARK ROMANCE < 1º em OffGun 26/07/22