Mágica

76 8 8
                                    

Sophie

Eu não fazia ideia se era o clima nublado ou o número de vezes que a terra girou em torno do sol, o quão o tempo passou rápido ou a rotina devidamente esmagadora que estou levando, mas de alguma forma tudo ao meu redor parecia tão inspirador.

Ainda estava afastada da minha mãe e até mesmo isso parecia me inspirar, sinto vontade de colocar todos os meus pensamentos para fora, mas eu não fazia ideia o que fazer com eles. Voltar para casa dos meus pais, me trouxe hábitos antigos, como escrever em meu diário, mas isso não era o suficiente, eu precisava vomitar todos esses sentimentos.

Podia observar Demi mexer em seu celular no sofá, bem a minha frente e sentir que deveria dar trégua a algo que nós duas já não sabíamos porque estávamos fazendo, mas eu permaneci ali imóvel vendo ela se afastar em direção a cozinha, ignorando totalmente minha presença.

Continuei ali imóvel observando o seu lugar vazio, tentando concentrar meus pensamentos, tentando de alguma forma fazer as vozes da minha cabeça ficarem em silêncio.

Vi Yume descer as escadas conversando com meus irmãos, eles haviam ficado tão próximos nos últimos dias.

— Sophie, eu pensei em ir ao jogo com seus irmãos! — Ela se sentou ao meu lado passando seu braço sobre meu ombro. — Eles são tão divertidos! — Eu assenti, eles eram sim, cheios de energia. O jogo de Peter hoje era de extrema importância para ele.

— Eu combinei de passar na casa de Lola. Eu realmente preciso conversar com ela! — Expliquei para eles pois talvez preferia ficar na casa da minha melhor amiga a ir ao jogo do meu irmão, não por causa dele, mas pelo motivo do clima estranho, entre nossa mãe e eu. Entre nossa família.

— Lolita é muito sensível, ela é tão ciumenta com você! — Isabela falou como se não importasse, mas eu realmente precisava estar ao lado daquela que esteve ao meu lado quando eu mais precisei.

— Teve uma vez que ela ficou sem falar com Sophie por três semanas porque ela foi a apresentação de Isabela ao invés da dela! — Peter comentou e eu me recordei que eu havia feito uma promessa a ela. Em uma história sempre havia dois lados e a gente precisava ver os dois, não tinha motivos para Lola ficar com toda culpa.

— Eu sou a melhor amiga dela, nos duas temos muitas histórias e eu entendo os motivos dela! — Esbravejei de maneira irritada. O que fez Yume me olhar de forma estranha, eu acho que nunca havia me alterado desta forma na frente dela, me recompus.

— Na verdade você gosta de ser o centro das atenções! — Isabela me rebateu de maneira docemente maliciosa. A encarei com fogo nos olhos.

— Você não? — Gritei. — Vejam só, eu posso falar mal da Lola, vocês não! — Respirei fundo.

— Eu realmente me importo com a presença de vocês no meu jogo hoje. — Peter falou sério. — É importante pra mim!

— Você vai realmente vai encontrar com a Lola? — Assenti a Yume.

— Eu irei encontrar ela, quer vocês queiram ou não! — Eu estava irritada pelo rumo daquela conversa e já não me preocupava com os olhares deles sobre mim.

— Onde você vai, mocinha? — Wilmer me interrompeu antes que eu pudesse prosseguir em direção a cozinha, atrás da minha mãe, em uma tentativa nula de voltar atrás, de fugir desta conversa.

— Irei encontrar com Lola, pai! — Falei assim que ele me deu passagem para continuar. — Ela está um pouco chateada por conta que eu voltei e mal tivemos momentos juntas, agora que Yume está em casa, eu acho que ela está com uma crise de ciúmes, não sei! — Desabafei assim que entrei na cozinha. Meu olhar se cruzou com o de minha mãe, mas logo foi interrompido por uma risada abafada de meu pai.

i need you to get lostOnde histórias criam vida. Descubra agora