Escuridão

57 8 4
                                    

Sophie

Sentia uma paz interior absurda, apesar de ter acordado um tanto desnorteada. Observava Alex dormir de bruços ao meu lado e sorria despreocupada por ainda ser quatro e oito da manhã. Um sentimento de realização percorria o meu sangue. Olhava para Alex e não entendia o motivo para um cara como ele se interessar por mim, talvez me sentir insuficiente para ele me traria problemas futuros, como houveram no passado e era exatamente isso que eu temia em nossa proximidade. 

Respirava fundo ao tentar me concentrar ao tempo presente. Ao momento em que tivemos antes da calmaria. Sorri. Nunca havia me sentido tão bem. Brinquei com meus dedos sobre o seu cabelo castanho claro, sua barba estava por fazer e eu até que gostava disso. Seu aroma invade o meu nariz e eu me sinto em casa novamente, segura, sobre um teto. 

— Você dorme bonito! — Sussurrei ao ver o seu abrir de olhos ainda confusos e sonolentos. 

— E você é a coisa mais linda desse mundo! — Ele disse logo em seguida, sem pensar muito. Observei seus olhos fechados e me senti realmente linda, não era apenas sobre a minha aparência, mas sim, como ele me enxergava no escuro. Alex ainda me achava linda, mesmo em meio a escuridão.

Ele me puxou para perto. Sentia conforto em seus braços. É o tipo de conforto que te leva para frente, que te dá forças para continuar. É o que aquece em meio a essa madrugada fria. 

— Eu acho que você precisa ir, porque... eu acho... que logo a Senhorita Lavanda irá querer fazer a reunião antes dos alunos chegarem! — Sentia medo do que aconteceria se ela descobrisse que nós dormimos juntos. Meu segundo nome realmente era confusão. 

— É pedir muito mais um pouco com você? — Alex beijou o topo da minha cabeça. 

— Teremos muito tempo juntos, não teremos? — Ele me encarou e abriu os olhos vencendo o sono. Pude observar um pequeno sorriso se formar em seus lábios.

— Temos todo tempo do mundo! — Então você vai me olhar com esses olhos lindos, sorrir, me beijar e dizer o quanto me ama. Então ficaremos abraçadinhos e nada mais no mundo vai importar, porque teremos um ao outro e isso será o suficiente. Teremos um bom futuro juntos. — Sophie, eu preciso te perguntar... — Alex coçou a garganta ao se sentar na cama. — A noite passada foi boa para você? 

— Maravilhosa! — Respondi sem pensar duas vezes, mas as meninas da faculdade costumavam dizer que isso não era uma boa pergunta. — Você gostou? — Pude o encarar um pouco confusa, ao me recordar que elas também diziam que quando algo era realmente bom, não se precisava fazer perguntas... que os caras sabiam quando havia sido um sexo bom. 

— Foi melhor do que imaginei! — Havia sinceridade no olhar de Alex e talvez ele tenha me parecido um pouco envergonhado. Eu fiquei insatisfeita com sua resposta, ainda mais com meus pensamentos. Nós esperamos por essa noite durante muito tempo, talvez tivéssemos colocado expectativa demais. — Foi minha primeira vez, Sophie! — Fiquei em choque. — Eu sempre esperei por você...

 — E todas as pessoas com quem você ficou? — Eu não estava acreditando, na verdade, não fazia sentido, porque havia sido muito bom e eu tenho a grande impressão de que quando as essas coisas acontecem pela primeira vez, são ruins. Ainda o encarava incrédula, esperando de alguma forma que ele me dissesse que era apenas uma brincadeira. 

— Não rolou nada além... bom, foi minha primeira vez... — De alguma forma a sinceridade que ele tinha em seu tom de voz inflou meu ego e eu dei um leve sorriso, ainda sem acreditar no que ele me dizia. — É um tópico sensível para um jovem atleta, mas foi bom ter esperado. — Se gabou de forma brincalhona e eu ainda o encarava como uma pateta. — Por que você está me olhando assim? 

i need you to get lostOnde histórias criam vida. Descubra agora