We are Young

60 5 4
                                    

Sophie

— Estamos indo em uma Kombi? — Cloe apareceu a janela da Kombi do pai de Olivia com pressa. Ela era a última que iriamos buscar, pois estava atrasada. Dei graças ao céus por ela finalmente ter chegado. — Em que momento nos tornamos tão hippies? — Ela fez uma piada e Kaylee caiu na gargalhada.

— Desde o dia em que Sophie disse que não usava celular, porque ela não queria saber de tecnologia! — A garota ruiva falou entre o riso. Um murmurinho se formou, todos poderiam achar graça nisso, menos eu. 

— Sua exagerada! — Sai do carro para ajudar Cloe com as malas. — Eu tinha um segredo para zelar, não podia bobear! — Voltei a janela mostrando a língua para uma das minhas melhores amigas.

— O melhor dos dois mundos! — Ela gritou ao me afastar e encarar um grande quebra cabeça onde estavam nossas malas. Troquei olhares sorrateiros com Alex, mas o desviei com cuidado. Busquei encontrar uma forma de colocar a mala dela ali. Porra! Era apenas três dias de viagem, não entendia porque uma mala tão grande.

— Cadê a música? — Escutei a voz de Henry sobressair e invadir nosso silêncio constrangedor ali fora.

— É bom te ter aqui, Cloe! — Quebrei o gelo ao observar ela terminar de entregar as malas retirados do bagageiro, para encaixar a dela. 

— Valeu! — Ela sorriu ao sair saltitante para dentro. Encarei Alex, sem entender o que havia dado nela, indiquei que iria adentrar a automóvel. Mas fui impedida por Alex.

— Sophie, senta aqui! — Olhei o seu rosto um tanto diferente pelo tempo, mas ainda tão mesmo para mim.

 Ah, você sabe que eu tenho medo de encarar estradas assim...  — Desconversei arranjando uma desculpa esfarrapada. 

—  Você sempre foi a minha companhia mais legal, você sabe! — Alex ainda me olhava da mesma forma, sem magoa e sem ressentimentos. Seus cílios curvados estavam ainda maiores, ou apenas era impressão minha por encara-los por tanto tempo. — Vamos? — Assenti, apenas encostei a porta de trás e pulei para o banco da frente. Observei Alex dar a volta. Me sentei ao seu lado, em silêncio. Encarava a rua com receio de pegar a estrada, porém me sentia segura com Alex.

— Posso abaixar o rádio? — Pedi, para me concentrar em meus pensamentos. 

— Coldplay, sempre foi uma das minhas bandas favoritas! — Alex negou e eu o encarei fazendo biquinho. Alex abaixou o som com um leve sorriso nos lábios. Não era uma grande questão abaixar o som. Eu apenas queria concentrar meus pensamentos, eu apenas queria ficar calma. Me lembrei dos comprimidos. — É louco pensar que em apenas três anos atrás estávamos todos juntos terminando o ensino médio e agora estamos aqui, tão adultos com as vidas frustradas. 

— Ou não! — Discordei dele por puro prazer. — Alguns estão felizes! — Mas não era mentira. Os encarei pelo retrovisor. 

— É porque talvez tínhamos sonhos demais! — Dei de ombros, apesar de saber que eu era exatamente uma das vidas frustradas que ele se referia. 

— Você ainda está ajudando as crianças do coro da igreja? — Mudei de assunto, mas não apenas por isso, mas sim por curiosidade em saber o que ele estava fazendo, como estava vivendo sua vida. 

— Sim! — Alex assentiu. — É bom poder ajudar depois da ausência da Senhorita Rossi, bom esse é o legado da minha mãe, é como se estivesse mais perto dela! — Sorri por ele ter conseguido compartilhar isso comigo. Alex definitivamente não era o cara que gostava de falar sobre seus sentimentos. Fiquei o encarando ainda em silêncio. Observando como o tempo apenas o fez bem, ele ainda usava o mesmo corte de cabelo, tinha o maxilar marcado da mesma forma, porém agora existia uma barba ali, mas o principal era que ele ainda me olhava da mesma forma. — Cloe e Yume estão conversando, talvez elas se resolvam nesse viagem. Serão bons dias para resolver pendencias. — Alex falou meio desconfortável por meu olhar fixado.

i need you to get lostOnde histórias criam vida. Descubra agora