🎲 Rei Dado - Feliz aniversário!

849 52 18
                                    

(!Capítulo baseado na série The Cuphead Show!)

S/A = Seu apelido.

Pov S/N.

Amanhã é uma dia muito especial! É meu aniversário!

Bem, acabei de chegar em casa depois de um dia longo no Carnaevil já que estava bem lotado depois que foi reconstruído.

Por mais que eu esteja quase desmaiando de cansaço estou muito animada para amanhã, até porquê é meu aniversário e esse ano ele vai cair em um sábado.

Pego as chaves da minha bolsa e abro a porta, a casa está bem escura dado que agora são 11h pm e passou do meu horário de sono.

Ao tirar meus sapatos deixando eles perto da porta no lado de dentro e em seguida trancando a porta eu literalmente me jogo no sofá.

Não estou nem um pouco preocupada em jantar ou em tirar minhas roupas de trabalho, estou cansado de mais pra dar mais um passo.

Acabou que eu dormi no sofá e acordei com a luz do sol bem na minha cara, suponho que esteja amanhecendo.

Depois de me arrumar de forma adequada meu estômago começou a doer, foi então que eu me lembrei que eu não tinha feito compras, então eu teria ficado sem jantar do mesmo jeito se tivesse levantado pra comer alguma coisa no dia anterior.

Pegando a minha bolsa, saí de casa indo para a lojinha do Sr. Torresmo, ele normalmente abre a loja algumas horas depois do amanhecer.

Durante o caminho algumas pessoas que acordaram nesse horário e estavam na rua para ir ao trabalho, escola... enfim, ou para apenas olhar a rua me cumprimentaram.

Eu ouvi alguns: "Ei S/N! Feliz aniversário querida", e outros: "Feliz aniversário senhorita S/N!", a distância já que eu moro na Ilha Tinteiro desde que nasci todos da ilha me conhecem.

Respondi com "Obrigado!" para cada um que me desejava um ótimo aniversário ou uma vida mais longa e repleta de luz.

Quando notei estava quase chegando na lojinha do Sr. Torresmo.

Ao subir os degraus e entrar fui surpreendida por duas pequenas canecas jogando um pequeno jogo no canto da loja.

- Oh! Bom dia S/A! Feliz aniversário! - Gritou o Mugman ao notar que era eu que tinha entrado.

- É aniversário da S/A e você não me avisa!? - Disse o Cuphead se virando para o irmão com descrença, notei que Cuphead estava com um tipo de óculos de aventura no rosto, crianças... haha.

- Eu não tenho culpa se você não sabe decorar datas importantes! - Disse Mugman dando corda para eles começarem uma briga, porém eu entrei no meio deles para que ninguém se machucasse.

- Wow! Calma meninos, tá tudo bem não lembrar do meu aniversário, algumas pessoas não conseguem decorar algumas datas muito bem. - Eu disse e parece que os dois se acalmaram rápido.

Eu sempre fui muito amiga desses dois, por mais que de dez pessoas da Ilha Tinteiro quinze os detestam eles são doces e gentis!

- Vou deixar vocês terminarem seu jogo, vou conversar um pouco com o Sr. Torresmo aproveitando que ainda falta 2 horas e 40 minutos pra eu ir trabalhar. - Eu falei encerrando a conversa.

Quando me distanciei dos meninos eu pude ouvir Cuphead murmurar alguma coisa, acho que ele disse: "Odeio quando ela trabalha nos sábados..." ou algo do tipo.

Eu comecei a trabalhar nos sábados depois que eu reencontrei meu amigo de infância, o famoso Rei Dado, ele conseguiu voltar a ser o apresentador do seu programa de rádio depois de tanto insistir ao nosso chefe.

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora