🌼Todos os personagens - Parte 3.

850 41 7
                                    

Contexto: Você desenha o/a personagem.

(!As imagens foram tiradas do Pinterest, eu não tenho talento o suficiente pra desenhar dessa forma!)

👿 Diabo -

POV S/N.

Bem, eu estou arrumando minhas coisas, estou me mudando e indo morar junto com o meu namorado, o Diabo.

Eu estou desempacotando as coisas e arrumando tudo, ele está me ajudando a ficar tanto ao gosto dele tanto ao meu.

Estou arrumando meus matérias de desenho mas algumas folhas me chamaram a atenção... minha última prova.

Estou me mudando para o inferno pois eu e o Diabo combinamos que quando eu terminasse a escola eu iria morar com ele e eu acho que eu acabei guardando a minha última prova depois que eu a recebi com a nota máxima na minha pasta de folhas na hora da pressa.

Mas então ouço uma batida na porta e também ouço o meu querido anjo caído bufar alto irritado, acho que ele sabe quem é.

- Ah... oi chefe! Ah-- S/N! Soube que terminou o colegial e está se mudando pra cá, a propósito meus parabéns! - Disse o Escudeiro, ele é tão gentil e inocente pra um pequeno demônio.

- Ah obrigado Escudeiro! Eu tenho certeza que vou adorar morar com todos vocês! - Eu disse com entusiasmo na voz.

- Querida... - Ouvi o Diabo dizer entre dentes, quando o olho ele está com um sorriso falso e olhando para o pobre Escudeiro com um olhar mortal.

- A-ah... eu acho que ouvi alguns diabinhos me chamarem pra voltar ao trabalho... - Disse o coitado do pequeno demônio tremendo da cabeça aos pés e logo saindo do quarto correndo.

Ouvi logo que a porta se fechou o Diabo bufando alto denovo aparentemente irritado pela paz de nós dois ter sido quebrada.

- Por que toda vez que eu estou com você alguma coisa interrompe o clima?! Que saco! - Exclamou o Diabo batendo o pé no chão feito uma criança pequena.

Não consegui conter a risada, não é todo dia que eu vejo o próprio príncipe das trevas agindo como uma criança pequena quando não consegue o que quer.

- Por mais que eu adore a sua risada, posso saber o motivo de estar rindo? - Ele perguntou me olhando com cara de tédio é cruzando os braços.

- Sabe que eu não me importo se o Escudeiro aparecer, certo? - Eu perguntei rindo.

Ele suspirou e começou a andar até mim, senti seus braços peludos rodarem pela minha cintura me puxando pra mais perto.

Logo também o senti beijar minha testa. - Eu queria poder ficar sozinho com você pelo resto da eternidade... - Ele murmurou com os lábios ainda perto da minha testa e senti seu aperto mais forte.

Logo não pude suportar a tamanha fofura e o abracei de volta e beijei seu maxilar, eu sou muito baixa comparado a ele.

- Eu preciso voltar pro trabalho... mas que droga! Eu queria ficar com você! - Exclamou o irritado anjo das trevas.

- Tem poucas coisas pra arrumar, pode deixar que eu termino, suponho que tenham muitas almas na qual você deve checar. - Eu disse calma perante ao meu amante mau humorado.

Depois de tanto insistir que posso fazer o resto do trabalho sozinha, o Diabo saiu do quarto, enfim sozinha.

Alguns minutos se passaram e eu terminei de arrumar as coisas no quarto.

Eu havia notado que os diabinhos estavam trabalhando no gerenciamento do inferno, eu até os visitei pra saber como eles estavam e descobri que as coisas estavam... boas?

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora