Último adeus.

152 11 15
                                    

    Primeiramente, olá pessoas e fanfiqueiros! Como vão? Segundamente, esse recado é opcional, vocês podem ler ele ou apenas encerrar o livro de uma vez!

  Para aqueles que ficaram, aqui também fica o meu obrigado! Obrigado por cada leitura, voto, crítica e elogios que vocês me deram, cada misera coisa significa muito pra mim. Eu sei que esse livro não é tipo: "MEU DEUS, ESSA É A PRÓXIMA SAGA HARRY POTTER!", até porquê comparar Harry Potter com esse livro é a mesma coisa que comparar um centavo com milhões de reais, ou melhor, dólares! Porém, esse livro também não é tão ruim.

  Dentre os muitos livros que eu postei e excluí da minha conta por insegurança, esse foi o que mais deu certo. Eu estava crente que não daria tão certo quanto eu imaginava... porém, esse livro tem exatas 25742 leituras, 1782 votos e 613 leitores envolvidos (que mais se interessaram pelo meu trabalho)!

  Fala sério, é gente para um caralho! >:D

  Então, mais uma vez, muito obrigado! Esse livro pode ter acabado hoje, mas graças a ele muitas portas se abriram pra mim e eu tenho certeza de uma coisa... se eu não for um grande escritor (ou escritora) de sucesso no futuro, eu faço questão de tentar quantas vezes for necessário até eu chegar nesse nível! Eu juro pelo meu computador feito no período jurássico! Ou eu vou ser uma escritora ou eu vou ser uma escritora, nada mais, nada menos!

  Isso tudo é graças a vocês e todo o apoio que me deram, até quando eu reclamava da escola e tudo mais... obrigado, de verdade!

  Eu desejo felicidade para todos vocês que me acompanham desde o primeiro capítulo, desejo todo o sucesso e toda a sorte do mundo! Vocês merecem isso!

Mais uma vez, obrigado! Eu não sei o que o futuro da minha vida prepara para mim... mas eu estou disposto (a) a fazer o que for possível pra conseguir o que eu mais quero! Dinheiro?... também!


  Tchau pessoal! A gente se vê!
































(PS: Eu estou escrevendo esse capítulo de despedida com a mão sangrando. O satanás de uma formiga dos infernos me mordeu entre o dedo indicador e o dedo do meio, nem tá doendo, imagina--- para de se preocupar!)

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora