👿 Diabo - Descanso.

1.1K 71 75
                                    

(Resolvi fazer com mais personagens pra não ficar muito... repetitivo digamos assim, pensei que seria chato apenas com o Cuphead e Mugman então resolvi fazer mais, talvez eu faça com o Rei Dado e a Cálice mas isso dependerá de vocês, me digam se vocês querem e eu farei!)

Depois de Cuphead acabar perdendoa alma sem querer para o Diabo em um jogo do Carnaevil, o próprio Diabo ficou muito irritado com isso.

Após voltar para o inferno depois de perder muitas almas, o Diabo foi diretamente ao seu quarto onde sua amada e querida amante estava.

Antes, S/N era uma mortal qualquer na visão do Diabo, até ele notar algumas coisas que não tinha notado.

Sua paciência, sua bondade, seus olhos, sua incrível beleza e muitas mais coisas que ele poderia listar.

Ele percebeu que muitas pessoas na qual cruzavam o caminho da garota aproveitavam sua bondade e inocência para fazer o mal a ela, claro que ele não permitiu.

Uma alma tão pura e gentil não merece passar por esse tipo de coisa!

Um dia ele resolveu impedir pessimamente uma pessoa de fazer maldades com a pobre garota, o que mais o chocou é que ela não correu e nem implorou por misericórdia com medo de perder a vida.

Ela se manteve calma e plena como se estivesse falando com qualquer outra pessoa enquanto outros passavam olhando aterrorizados.

Hoje em dia ela está junto com ele e as vezes passa alguns dias com ele, vocês sabem, no inferno.

Ele a ama de corpo e alma e sempre que está com ela o seu dia melhora, pois sempre alguma coisa acontece que estraga seu dia, como o escudeiro abrindo a boca ou quando falam que ele perdeu uma alma.

Chegando no quarto ele estava flamejando de raiva por perder uma alma, mas o fogo acalmou um pouco ao ver a moça penteando seus cabelos sentada na cama, usando uma camisola, ela havia acabado de sair do banho.

Ao vê-lo parado olhando para ela, ela sorriu e perguntou. - Aconteceu alguma coisa querido? -.

- Ah... não, nada de mais... só perdi a alma de um maldito garoto! - Ele disse chegando perto da grande cama e se sentando no outro lado de costas pra moça.

- Oh... sinto muito querido... - Disse S/N parecendo preocupada com seu parceiro irritado.

Ela sabia que tirando seus funcionários nada mais o irritava do que perder uma alma.

- Quando eu colocar as mãos naquele moleque ele vai ter se arrependido de ter vindo ao parque! - Disse o Diabo ficando cada vez mais bravo com a situação.

S/N queria acalma-lo mas não sabia como, mas uma idéia apareceu em sua mente.

- Ei... tá tudo bem, você vai conseguir pegar a alma de volta, por enquanto relaxe... você tá muito estressadinho! - Disse S/N chegando perto de seu parceiro colocando a mão sobre seu ombro, chamando a atenção dele para que ele deite no colo da moça.

- Não tem como eu me acalmar querida! Eu deixei o garoto escapar e agora não sei o que eu faço! - Disse o Diabo tentando se acalmar enquanto se deitava sobre as coxas da sua amada amante.

- Ei... se acalme, tá tudo bem... vai dar tudo certo meu bem. - Disse S/N enquanto começava a acariciar a cabeça de seu amante suavemente.

Isso pareceu acalma-lo um pouco, pois ele começou a respirar um pouco mais calmamente.

Para deixar a situação mais confortável para os dois a moça deitou-se na cama dando mais espaço para o Diabo se deitar sobre ela.

Ele fez isso e agarrou as coxas da garota enquanto se sentia mais relaxado, a garota continuava com o cafuné na cabeça dele.

- Sinceramente... você consegue me acalmar de uma forma surreal... - Disse o Diabo com uma voz rouca, parece que alguém está ficando com sono.

- E sinceramente, você me faz feliz de uma forma muito surreal! - Respondeu a garota arrancando uma risada fraca do Diabo.

Depois sua respiração foi ficando mais pesada até S/N ouvir um pequeno e baixo ronco vindo dele.

Ela sorriu como resposta vendo que havia o acalmado.
________________
Esse capítulo foi um pouco mais grandinho que os outros, gostei! Eai? Gostaram? ❤❤

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora