🎲 Rei Dado - Nosso amor...

543 33 73
                                    

(Esse capítulo é pedido da -Ser_ou_nao_ser-, espero que esteja de seu agrado, meu bem! Eu resolvi adicionar algumas coisas que eu acho que ficariam boas no capítulo, então se estiver totalmente diferente do que o pedido dizia, eu peço desculpas desde já. Também peço perdão pela possível demora!

Bom, fiquem com o capítulo!)

Autor'a: Acho que esse capítulo (de 3243 palavras...) vai compensar a treta toda do sequestro da S/N e do Mugman, já que muita gente ficou meio brava comigo por ter parado o capítulo ali... hehe, mas bem, espero que gostem!)

_____________________________

POV Narrador.

S/N e Rei Dado sempre foram bons amigos, sempre brincavam juntos quando crianças e até trabalham juntos nos tempos atuais... tecnicamente. Ambos trabalhavam no famoso programa de rádio, "Rolando os Dados". Não apenas seu chefe, o Diabo, sabia como todos da Ilha Tinteiro também sabiam que S/N e o Rei Dado tinham um caso.

Os dois estavam namorando tem mais de... eles namoram a tanto tempo que nem eu sei quantos anos de namoro eles tem, eles eram super apaixonados um pelo outro, ambos não saiam um do lado do outro... esses sim eram conectados ao quadril. O tal do "amor" se inspirava nesses dois, eles eram o suficiente para dizer que os famosos contos de fadas pode ser realmente real, porém a princesa nunca esteve em perigo para o príncipe poder salvá-la.

Contudo, nem todas as rosas estão sem espinhos. S/N precisou tirar licença do trabalho por algumas horas. Ao contrário do Rei Dado, o Diabo sabia muito bem quem era S/N, e gostava de tê-la trabalhando para ele já que ela era forte e inteligente, assim podendo ajudar o "Número 1" do Diabo a não se meter em problemas. Ele permitiu que S/N ficasse ausente no trabalho por um dia, ele nem se deu ao trabalho de perguntar o que era tão importante que ela tinha que ficar um dia inteiro fora; das duas uma, poder do protagonista ou melhor assistente do inferno, vocês decidem!

Na verdade, S/N tinha que buscar um coisa nesse dia, uma coisa muito importante. Ela já tinha perdido as contas do tempo em que esteve ao lado de Rei Dado, mesmo que ele tenha sido seu amigo de infância, ela não sabe ao certo quando foi o exato dia em que o conheceu, mas ela não podia se importar menos. Aquele homem ganhou seu coração como um um prêmio de baralho, e ela não podia estar mais feliz em saber quem ele também foi acertado pela flecha do tal Cupido, o responsável em levar o amor que todos costumam falar.

Ela queria selar aquele amor permanentemente, ela estava decidida que não queria mais ninguém no mundo, apenas ele, o seu Rei Dado. Eles até conversaram sobre isso em alguns momentos, aquilo era um desejo que ambos queriam, mas que por enquanto eles não poderiam realizar. Mas agora eles estavam no auge de suas vidas, era melhor aproveitar o momento antes que seja tarde.

Naquele dia, S/N compraria as alianças que uniria eles para sempre. Alianças de ouro com cristais Ágatas Roxas pareciam ser a melhor opção, eram lindos anéis e seu significado era lindo e perfeito. S/N estava mais que pronta para dar esse gigantesco passo, a ansiedade a fazia ter pensamentos hesitantes sobre essa decisão.

Porém, nada podia detê-la, nem mesmo seus próprios pensamentos. Ela voltou um pouco mais tarde pro inferno, esperando encontrar seu amado parceiro e esperar pelo momento certo, mas já passara do horário dele chegar do programa de rádio e ele não estava no inferno.

Ela achou que ele ainda estaria lá encima, provavelmente fazendo hora extra, já que ele estava sozinho dessa vez. Como ela estava um pouco cansada, ela resolveu esperar na ala de descanso dos funcionários. Se passam uma hora, duas horas, quatro horas... quando já passava das 4 da manhã S/N não aguentou mais esperar.

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora