(Os poemas foram tirado do TikTok, a conta do criador dos poemas é "Viniator")
______________
Pov narrador.
- Por favor Mug! - Implorou Cuphead.
Adivinhem o que essa pequena caneca planeja! Se declarar para sua paixão, S/N.
- Se você quer isso tem que fazer sozinho! - Disse Mugman cruzando os braços e dando as costas ao irmão.
- Por favor! Você que gosta tanto de livros e poesia! Me ajuda por favor! Eu faço tudo o que você quiser! - Cuphead implorou mais alto quase gritando para o irmão o socorrer.
Cuphead planejava se declarar em poesia para S/N, mesmo ele achando isso super brega e sem graça ele não conseguia pensar em outra opção.
Era isso ou viver se escondendo da garota que mais amava.
- Fará tudo o que eu quiser...? - Perguntou Mugman com um tom provocante.
Cuphead sabia que estaria ferrado depois de tudo mas aceitou, qualquer coisa por S/N.
- Sim... eu faço de tudo! Só me ajuda por favor! Você sabe que S/N é o amor da minha vida e que ela é tudo pra mim... me dá uma mão! - Suplicou Cuphead ao irmão que o olhava de uma certa forma debochada.
No final ele aceitou a proposta e prometeu pegar leve com o irmão, que ficou feliz com as duas notícias.
Três meses se passaram, sim, três meses, demorou muito para que Cuphead e Mugman prepara-sem as palavras certas, arrumassem o poema e demorou mais ainda para Cuphead conseguisse decorar totalmente o poema.
No fim das contas eles conseguiram, obviamente Cuphead estava muito nervoso pois se não fosse correspondido teria sido uma grande perda de tempo.
Mas ele juntou a pouca coragem que tinha e chamou S/N para encontrá-lo na clareira não muito longe da casa dele.
Chegando lá S/N avistou Cuphead de longe, então chegou perto dele e o cumprimentou mas ele pareceu se assustar.
- S/N! Por favor... me avise da próxima vez... - Disse Cuphead estendendo as mãos na frente do rosto como se estivesse se protegendo de uma luz forte.
- Cuphead? O que houve? - Perguntou S/N confusa e levemente preocupada.
- É que meu coração não está acostumado com tamanha surpresa... - Disse Cuphead fazendo S/N levantar um sobrancelha.
- Não acredito ser digno de poder admirar tal beleza... - Disse Cuphead abaixando as mãos lentamente.
Já S/N pareceu chocada e até um pouco envergonhada.
- Os plebeus não estão acostumados com a presença da realeza... - Disse Cuphead e nesse momento ambos estavam rosa chiclete.
Cuphead pareceu pensar um pouco e depois pareceu entender alguma coisa.
-Agora tudo faz sentido a cidade estar estranha! O vento parou de correr e começou a caminhar, somente para te acariciar... todas as flores da cidade enciumadas tentaram se mostrar em vão! Até mesmo o sol você conseguiu ofuscar. É impossível seguir a vida normalmente depois de cruzar contigo na rua estou sorridente e a culpa é sua e não me diga não acreditar em tais palavras, essa é a verdade nua e crua e me frustra... saber que por vezes não se acha suficiente e se afunda em um poço raso de inseguranças. Minha esperança é que você sinta o que os outros sentem ao te ver na rua e nem precisa te conhecer pra saber o quão incrível você é... basta apenas estar perto de você! Eu digo com convicção pois hoje era meu último dia e te ver me fez querer continuar a vida...- Disse Cuphead e a essa altura ele já havia abaixando totalmente as mãos e ambos olhavam nos olhos um do outro sem desviar o olhar nenhuma vez.
S/N já não estava tão vermelha mas Cuphead estava mais do que envergonhado, se pudesse colocaria a cabeça embaixo da terra de tanta vergonha.
- S/N... você é poesia lembre-se disso todos os dias... não demore em lugares com pessoas que... não sabem ler... - Diz ele completando e acabou rompendo o contato visual olhando pra baixo enquanto suava frio com medo de ser rejeitado.
Ambos ficaram em silêncio até Cuphead sentir o toque da mão de sua amada em sua bochecha levantando sua cabeça para olhar em seus olhos.
Ela estava sorrindo e seus olhos pareciam brilhar! Uma visão dos deuses para Cuphead que ficou mais vermelho ainda.
- Me olha no fundo dos olhos, me pede que eu fico até tarde... te assumo, você é a metade que me faltava para eu ser feliz... - Disse S/N simples porém tocante.
Cuphead pode sentir suas lágrimas de felicidade rolarem por suas bochechas coradas.
Nesse dia ele aprendeu uma lição... qual? Eu lhe digo.
A vida é uma poesia infinita na qual devemos prestar atenção para poder entender o significado dela...
________________
A vontade de chorar de emoção é grande mas chorar por não receber isso na vida real é maior! 🔺❤🔺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
Fiksi PenggemarOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)