(!Capítulo de comemoração do mês de junho, o mês do Orgulho LGBTQIA+, o mês é nosso rapaziada! 💖💜💙 💖🤍💜🖤💙)
S/N e Cálice eram bons amigos. Os dois estavam na mesma situação, tendo que roubar coisas para sobreviver nas ruas da Ilha Tinteiro. Alguns meses atrás, S/N foi expulso de casa ao se assumir um garoto trans para seus pais, que são religiosos e o expulsaram algumas horas depois dele se assumir.
Foi quando ele conheceu a Cálice, uma garota que usa o seu charme para conseguir o que quer. Uma boa estratégia, isso ele admite.
Eles se conheceram quando S/N estava caminhando pelas ruas da cidade em meio a chuva. Ele tinha US$ 11 e alguns centavos que tinha encontrado na rua, ele tinha usado quase todo o dinheiro de sua mesada em uma jaqueta pra não morrer de frio a noite. Que por sinal, já estava encharcada por conta da chuva.
Ele estava apenas andando, vendo se conseguia achar um lugar não tão úmido e... não tão sujo. Ele resolveu parar na frente de uma lanchonete, apenas pra se secar, mas mesmo parado na frente da lanchonete ele continuou pegando chuva. Não tinha outro lugar pra ele parar e ele não quis entrar na lanchonete só pra ser jogado de volta pra chuva.
― Ei, você aí! ― S/N ouviu alguém o chamando, ele olhou pro lado e viu uma garota com um guarda-cuva na mão.
― Você vai ficar doente se continuar embaixo da chuva! Vem, entra!
Ela abriu a porta da lanchonete e fechou o guarda-chuva.
Ele entrou logo atrás, ao entrar na lanchonete o delicioso cheiro de comida no ar tomou conta do seu nariz. Não demorou muito pra ele começar a sentir muita fome!
― Ei! Aqui!
S/N olhou em direção a voz daquela garota e ela estava sentada em uma das mesas aredondadas de lá. Ela estava acenando com o braço, tentando chamar a atenção de S/N. Ele apenas tirou o capuz e andou até a a mesa onde a garota desconhecida estava.
Ele se sentou e quase imediatamente uma garçonete apareceu para anotar os pedidos dos dois adolescentes. Porém S/N não tinha tanto dinheiro assim e ele não queria gastar tudo... a fome não era tanta, ele podia aguentar mais alguns dias numa boa.
― Olá pessoal! Eu sou a Dany, vocês querem fazer seus pedidos agora? ― A Dany disse, com um sorriso grande e meio amarelo, ela parecia bem feliz.
― Claro! Eu vou querer...
― Eu não quero nada, obrigado... e-eu... não tenho grana... ― S/N disse, ele fitava a mesa e desejava não estar ali.
A Dany o olhou e mudou sua expressão quase imediatamente. Sua expressão alegre e simpática se tornou uma expressão debochada e enojada, S/N percebeu e já sabia o porquê.
O cabelo de S/N era em um corte masculino, ele vestia roupas largas e agia de forma reservada e tinha um olhar de poucos amigos, mas mesmo assim havia um ar feminino em seu rosto. Mesmo que ele pareça realmente um menino, algumas pessoas notavam seu rosto e suas características femininas, o que o irritava.
― Ah que isso! Fica tranquilo, eu pago por tudo! ― A garota disse, ela parecia estar presunçosa. E antes que S/N recusasse e saísse de lá para não ter que ouvir a garçonete, a garota tirou uma carteira cheia de dinheiro do bolso da saia.
S/N e a garçonete ficaram surpresos, nenhum dos dois devem ter visto uma carteira tão cheia. Os olhos de Dany brilhavam por um momento.
― Me vê dois hambúrgueres e dois copos de suco de laranja com gelo, por favor! Ah e fica com o troco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
Hayran KurguOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)