🔺Cuphead - Olá!

622 36 4
                                    

(!Este capítulo será baseado no jogo de Cuphead!)

Aviso: Mencionado atos de agressividade, você foi avisado.

(Pedido de: nokiku_sara) POV S/N.

Correndo, é isso que eu estou fazendo agora!

"Correndo de que?!", eu te respondo agora! Valentões.

Meio clichê? Sim! Mas isso não importa, o que importa nesse momento e sair desse problema com vida!

Eu podia sentir o cheiro do sangue que saia do meu nariz por conta da briga lá atrás, além da dor, óbvio.

Eu estou correndo sem parar por uns 15 minutos! Eu não sinto os meus joelhos e os meus pés!

Mas antes que eu pudesse virar a rua logo eu ouvi um estalo muito alto e uma dor extrema no meu joelho que me fez cair e quase bater de cara no chão.

A dor era inexplicável! Era como se tivessem arrancado minha perna do joelho pra baixo.

Jogada no chão, com o nariz sangrando e um joelho lascado eu só posso dizer uma coisa, me ferrei bonito agora.

O pior não é nem isso, além de estar com uma dor infernal ao ponto de não conseguir sentar no chão... eu fui cair logo em um beco escuro!

- Ora, ora, ora... se não é a trombadinha idiota! - Disse o cara do qual eu estava correndo desesperada.

- Devolve o meu dinheiro! - Gritou o cara.

Ele logo apareceu no lugar onde tinha luz e reparei que ele era muito mais alto do que antes - devido minha situação no momento - e não tinha uma expressão muito legal no rosto.

- Eu não peguei seu dinheiro seu idiota! Eu não tenho culpa se você vive no mundo da lua e não viu quem te roubou na cara de pau! - Eu gritei devolta, sabe quando você diz algo e o arrependimento bate no momento em que você termina a frase?

Parecia que saia fogo dos olhos daquele cara, o olhar mortal ultrapassou minha alma e eu não pude deixar de sentir um certo medo dele.

Tudo ficou quieto... até ele caminhar em passos firmes na minha direção e me puxar pela gola da camisa.

A agressividade fez com que o meu joelho dobrasse e eu solta-se um pequeno grito de dor.

- Escuta aqui sua pirralha! Ou devolve meu dinheiro ou eu faço da sua vida miserável um inferno! - Disse sombriamente o cara desconhecido pela minha pessoa.

Com o que sobrou das minhas forças eu disse - Não tem como devolver o que eu não peguei, seu bacaca! - Mas depois que eu disse isso o homem forneceu um soco no meu nariz denovo.

Ele me jogou no chão como se eu fosse um saco de arroz e soltou a frase mais clichê porém assustadora - Se não vai devolver por bem... vai devolver por mal! -.

Então ele levantou o punho e deu um grande soco no meu peito, por um momento senti que o meu coração deixou de dar uma batida.

Então ele deu denovo, denovo, denovo e denovo, eu logo senti que ia morrer ali mesmo.

Mas aí, dois garotos apareceram, um com short vermelho e o outro com short azul claro, um deles segurava um pergaminho.

- Aí seu babaca! Deixa a garota em paz! Ou aproveitamos que você também deve a alma pro Diabo e levamos pra ele! - Gritou o garoto xícara com short azul.

O cara finalmente olhou pra eles com um olhar mortal, mas depois deu uma risada um tanto irônica e soltou a gola da minha camisa me deixando cair e bater a cabeça no chão, não sendo o suficiente pra me apagar.

- E o que os dois pirralhos vão fazer-- - O cara desconhecido não conseguiu completar a frase pois levou... um tiro de luz?

Um não, vários, o suficiente para ele cair duro ao meu lado, ele estava respirando.

Olhei para os garotos com cabeças de xícara e os dois estavam com os braços estendidos e suas mãos estavam apontando para o cara desconhecido como se fossem armas.

- Ai, tá tudo bem? - Perguntou o garoto de short vermelho. - Ele te machucou ou algo do tipo? -.

Eu ainda estava tentando respirar, eu poderia ter tido um ataque cardíaco se aquele cara continuasse a socar o meu peitoral.

- Cara ela tá quase parando de respirar! - Exclamou o garoto de short azul meio que entrando em pânico.

Os dois garotos se aproximaram e depois de alguns minutos tentando respirar eu consegui voltar a minha respiração normal.

- O-obrigado... esse cara achou que eu tinha roubado ele... - Eu expliquei voltando a respirar normalmente denovo.

- Bom, tá tudo bem agora! - Exclamou o garoto de short vermelho.

- Como vocês se chamam? - Eu perguntei depois de alguns segundos em silêncio.

- Eu sou Cuphead! E esse é o meu irmão, Mugman! É um prazer te conhecer. - Disse o garoto Cuphead.

Eu ri do jeito engraçado que sua voz soava. - O prazer todo é meu... -.
___________________________
Eu não sei se ficou muito legal então me perdoe. TwT 🔺❤🔺

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora