🔺🔷Cuphead e Mugman - Déjà vu!

492 31 4
                                    

(!Capítulo baseado no jogo Cuphead!)


[C/f] = Cor favorita.

________________________

POV Narrador.

O começo de um novo ano é muito assustador, nunca sabemos o dia de amanhã e as coisas que no aguardam. Mas isso não é tão ruim assim, muitas coisas boas e várias oportunidades únicas podem aparecer para melhorar nossa vida.

Não só oportunidades, também tem pessoas, pessoas que você conhece e que carregará muitas boas lembranças com elas. Isso aconteceu com os dois garotos xícaras e uma outra pessoa, essa pessoa se chama S/N. Esses três pestinhas aprontaram muita coisa quando mais novos, mas o universo não foi tão bondoso.

Mas antes, acho que vocês devem querer saber como esses três se tornaram tão amigos. Bem, vocês sabem como que acontece toda amizade, alguma coisa acontece e essas pessoas acabam iniciando um assunto sobre aquilo, quando se dão conta essas pessoas estão conversando por semanas... ou não, às vezes o universo nos engana.

Tudo começou quando S/N estava no parquinho, em um balanço, sozinha. S/N não tinha muitos amigos, então ela teve que se acostumar a brincar sozinha, mas isso mudou nesse dia!

Enquanto ela se balançava, imaginando se conseguiria voar até o sol, duas xícaras passaram pela frente do  balanço. Mas quando viram que alguém estava balançando e quase os acertou, eles resolveram ficar desviando dele enquanto passavam e re-passavam na frente dele. Isso tirou uma risada dos três, que não imaginavam a amizade que acabará de nascer ali.

- Você não acerta a gente! - Um dos garotos xícaras disse, rindo logo em seguida, isso fez S/N rir também. Mas então, uma pergunta veio em sua mente, só que ela não conseguia falar e balançar ao mesmo tempo, já que tinha um leve medo de cair.

Então ela parou, colocando os pés no chão e isso a fez ficar em pé enquanto segurava as correntes do brinquedo. - Ei, qual é o nome de vocês? - Ela perguntou animada, seria possível que ela esteja fazendo amigos de verdade? Claro que sim!

- Eu sou Cuphead e esse é meu irmão, Mugman! - Um dos meninos, que tinha um canudo vermelho e amassado, disse no mesmo tom animado,  apontando para si mesmo e depois para seu irmão que estava ao seu lado. - E o seu? -.

- Meu nome e S/N! Vocês querem ser meus amigos? - S/N perguntou, esperança brilhava em seus olhos enquanto a felicidade tomava conta de seu sorriso, seu grande sorriso. Os meninos se olharam e compartilharam sorrisos grandes e felizes por terem feito uma nova amiga. - Claro! - Mugman exclamou antes dos dois garotos a puxarem pela mão, acabou que eles passaram o resto do dia no parquinho, brincando e se conhecendo. 

Durante muitos anos, essa amizade se expandiu e não foi pouco. Agora eles não eram mais criancinhas, agora eles estão na adolescência!

Mesmo ainda agindo como crianças às vezes, eles ainda conseguem ser maduros... quase nunca conseguem, mas eles tentam.

Crescer com os irmãos xícaras foi a melhor coisa que aconteceu com S/N, em seu ponto de vista, ela nunca teve um se quer amigo... então ser amiga de Cuphead e Mugman era uma coisa incrível!

Mas infelizmente, a vida é uma caixinha de surpresas, mas essa surpresa não é tão boa assim. Um dia, S/N teve que se mudar por conta de seus pais, que conseguiram um novo emprego em uma outra ilha, isso significaria que S/N nunca mais veria seus amigos... pelo menos era o que ela pensava.

Os três não conseguiram manter contato por muito tempo, e durante dois anos sem ver os irmãos, S/N não fazia a menor idéia de onde eles estavam.

Mas agora, de volta a Ilha Tinteiro para recomeçar tudo de novo com seus pais, S/N vai conseguir descobrir o que aconteceu com seus amigos!

Mas mesmo olhando todas as três partes da Ilha Tinteiro, S/N não conseguiu encontrar Cuphead e Mugman, isso destruiu suas expectativas e ela deduziu que eles não estavam mais morando na Ilha Tinteiro. Mas ela deduziu errado, duas semanas depois de chegar na Ilha Tinteiro, S/N descobriu que seus amigos libertaram as almas de vários cidadãos.

Sua esperança se acendeu novamente, agora sabendo que eles ainda estavam na Ilha Tinteiro ela concluiu que uma hora ou outra eles iriam se esbarrar por aí.

E agora, no Ano Novo, S/N escapou da festa que estava rolando em sua casa para ir a cidade e passar por vários lugares que ela teve boas lembranças. Não que ela não tenha feito isso quando voltou, mas sentir nostalgia no Ano Novo é um sentimento estranho porém incrível!

Aqui e agora, S/N se encontrava naquele mesmo parquinho onde conheceu seus amigos. Ele tinha sido reformado, mas ainda parecia o mesmo de antes.

Tinham muitas poucas pessoas nas ruas, talvez porque era uma época de se passar com a família. Isso era um dos grandes motivos para não ter alguma criança no parquinho.

S/N resolveu testar os novos brinquedos, mesmo não tendo mais idade pra isso. Ela ficou brincando durante muito tempo, andando no escorregador, se equilibrando no meio da gangorra, tentando escalar o trepa trepa de outro jeito... ela se divertiu até.

Então chegou o grande momento, o balanço. S/N desde sempre gostou de balanços, sejam de pneu ou normais, faltavam dez minutos para a grande contagem e ela nem sonhava no que aconteceria.

Quando chegou no balanço, ela rapidamente se sentou e começou a ir para trás para ter um grande impulso. Ela ficou se balançando por muito tempo, nem notando duas pessoas indo até ela... ou melhor, duas xícaras.

Os nossos garotos estavam entediados como sempre e resolveram dar uma volta, procurando por alguma coisa para fazer na virada de ano. Eles estavam conversando e nem notaram que estavam passando pelo parquinho, muito menos quem estava se balançando.

Quando os dois quase foram chutados, eles resolveram ver quem era a criança que estava brincando no balanço, mas ficaram chocados em ver quem estava se balançando.

S/N também ficou chocada em ver seu amigos ali na sua frente, ela já ia se desculpar por quase os acertar, mas as palavras sumiram de sua boca quando ela ia começar a se desculpar.

- Tá brincando?! - Cuphead exclamou surpreso, nem ele e nem seu irmão esperavam por essa grande surpresa. - S/N! -.

- Isso só pode ser brincadeira! - Mugman disse, seu sorriso em poucos momentos não caberia mais em seu rosto.

- Meninos?! Aí meu Deus, são vocês mesmo! - S/N respondeu enquanto parava o balanço para abraçar seus amigos. Ao soltar as correntes do balanço, S/N acabou caindo para trás junto de Cuphead e Mugman que caíram em cima dela, fazendo suas pernas ficarem penduradas no balanço.

Os três riram e riram, felizes por terem se reencontrado depois de tanto tempo. Como se fosse uma deixa, fogos de artifício explodiram no céu escuro porém iluminado pelas luzes da cidade, eram de diversas cores, mas a maior parte era: Vermelho, Azul e [C/f].

Acabou que o universo deu como presente de começo de ano, a oportunidade de Cuphead, Mugman e S/N serem melhores amigos denovo. S/N não sabe se foi só ela, mas esse reencontro lhe deu um déjà-vu... mas é possível que seja só sua mente pregando peças.

Esse sim vai ser um Ano Novo incrível!

___________________

Autor'a: Feliz  Ano Novo!!!! Finalmente 2022 acabou, não aguentava mais hahaha. Mas então, como foi o ano pra vocês?

Bem, espero que 2023 seja um ano maravilhoso e que todos nós possamos concluir nossas metas, que seja um ano de muitas conquistas para todos nós, espero acabar com a minha fobia social e fazer novas amizades haha!!

Novamente, um Feliz Ano Novo para todos, que Deus abençoe vocês e esse ano que está só começando!! Até breve, meus anjos!! <33 🔺❤🔷

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora