😈 O Diabo - Você está atrasada!

330 25 4
                                    

(!Aviso: Baseado no game Cuphead!)

S/S = Seu sobrenome.

POV. Narrador. (Teste de escrita nova!)

  A morte é algo horrível. Gera problema, gera tristeza... gera despesa! Por mais que não pareça, é bem caro preparar um enterro. Mas em questão, a morte é algo que não temos como evitar.

  Dois meses atrás o Inferno inteiro passou por uma fase triste. Na verdade, quem passou por uma fase triste foi o governador do Inferno; O Diabo.

  S/N, sua noiva e melhor funcionária foi vítima de assassinato na Ilha Tinteiro. Mesmo sendo uma ilha grande a notícia de sua morte se espalhou feito fogo, todos os moradores ficaram assustados e também consolaram a família de S/N. Mas o pior é que ninguém sabe quem foi o assassino.

  O Diabo ficou bem preocupado quando percebeu que S/N havia se atrasado 40 minutos pro trabalho. Ele foi sorrateiramente até a sua casa, apenas para encontrar muitos polícias e uma ambulância levando o corpo de S/N para onde quer que fosse. Ele não podia acreditar que sua noiva havia sido tirada dele.

  Alguns dias depois começou o enterro de S/N. O Diabo observava seus familiares se despedindo de seu corpo com lágrimas e tristeza. Ela vestia um vestido branco e um vel cobria seu rosto pálido e sem vida, deitada sobre um caixão preto com flores dentro, algumas estavam em cima dela.

  Ele imaginava como seria o seu casamento se S/N ainda estivesse viva. O plano já estava pronto, seria no dia em que eles se conheceram, ou melhor, no dia em que S/N colocou os pés no cassino pela primeira vez.

  Seria perfeito, seria em um campo aberto escondido na terceira ilha da Ilha Tinteiro, ao nascer do sol. S/N se tornaria rainha do inferno e comandaria junto do Diabo, onde assim eles poderiam ficar juntos até o fim dos tempos. Mas isso nunca mais vai acontecer.

  Quando todos os familiares de S/N finalmente foram embora, O Diabo foi até o túmulo dela. Ele observou cada detalhe daquela lápide, a data de nascimento e a data de morte, o nome e a mensagem final deixada pelos parentes; "Aqui jas na paz do Senhor, S/N S/S, adorada filha e amiga, jovem com um futuro brilhante".

  Algumas flores estavam ali, até mesmo uma coroa estava enfeitando a parte de cima da lápide. Eram suas flores preferidas, algumas estavam com cartas que obviamente S/N não leria tão cedo.

  O Diabo pôde sentir algo que nunca achou que sentiria em toda a eternidade, ele se sentiu sozinho e desamparado. S/N era ou é uma das pouquíssimas pessoas com que o Diabo teve algum contato ao ponto dele querer se casar com ela e ter apenas ela para sempre.

  Ele ainda tinha os seus poderes, ainda tinha o domínio sobre as piores criaturas que existem no inferno, ainda era o ser mais temido em todo o mundo como o Rei do Inferno e Pai dos Demônios... mas pra ele isso tudo pouco importa agora.

  Ele já perdeu muitas coisas durante o tempo: seu lugar como anjo no céu, sua dignidade, seu lar, suas asas e sua beleza celestial. Mas, nada disso se compara em perder o humano que ele mais se importou desde o começo dos tempos.

  Antes de conhecer a S/N, o Diabo achava os humanos meros peões no joguinho do seu pai, ele achava os humanos ingênuos e sem um pingo de inteligência, mas depois de conhecer a S/N sua perspectiva mudou radicalmente.

  Na visão do Diabo, S/N era uma humana gentil e educada mesmo sendo competitiva e odiar com todas as forças que a irritem com besteiras. Ela estava sempre disposta a ajudar seus amigos e pessoas que precisam de uma mão extra, por mais que quando ela fica no controle das coisas ela queira que tudo seja do jeito dela. Ela era a humana perfeita mais imperfeita que ele já tinha conhecido, além de que na visão do Diabo, ela consegue superar a beleza celestial de todos os anjos que ele conheceu no passado. Por isso ele tinha medo de sua beleza chamar a atenção de seu pai e que Ele tire a S/N dele. Parece que seu medo virou realidade.

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora