Pov leitora.
Mais um dia incrível com os meninos!
Hoje fizemos muita coisa! Fomos ao parque de diversões "Carnaevil", tomamos sorvete, brincamos de pega-pega no quintal deles e assamos biscoitos com o vovô Chaleira.
Foi super legal, fazia tempo que eu não fazia tanta coisa em um dia... graças aos meninos eu não teria um dia tão divertido.
Agora eu estou aqui, sentada embaixo de uma árvore na floresta assistindo o sol se pôr fechando o dia com chave de ouro.
- Ei S/N! - Ouço alguém me chamando, mas eu sei de quem é essa voz, meu amado Mugman.
- O que você tá fazendo aqui minha linda? - Ele perguntou sentando do meu lado e olhando pra mim.
- Eu tô deixando o dia vendo o pôr do sol. - Eu disse sem tirar os olhos da grande bola de fogo fazendo o céu ter uma cor laranja e roxa.
Um silêncio veio e eu fiquei confusa, normalmente Mugman gosta de falar muito sobre tudo, mas agora ele está calado.
Me atrevi a desviar o olhar do sol e olhar pra ele, ele estava olhando diretamente pra mim, acho que a luz do sol batendo em mim fez algo com ele, ele diz que quando o sol tá em uma posição certa eu fico "mais bonita do que já sou".
Eu notei algo em seus olhos, eles estavam brilhando cada vez mais, acho que é a luz do sol, mas eu acho que suas bochechas estão ficando um pouco... vermelhas?
Depois de um tempo nos encarando ele finalmente disse algo. - Você é tão linda quando a luz do sol bate... -.
Eu não esperava por isso, estamos namorando a algumas semanas e eu ainda não me acostumei direito, eu senti minhas bochechas queimarem um pouco enquanto desviava o olhar.
- Ah... Obrigado Mugman... você é muito fofo... - Eu disse baixo a última frase mas acho que ele conseguiu ouvir.
Segundos depois eu o sentir beijar minha bochecha e encostar a testa na minha cabeça enquanto ria.
- Você fica tão adorável quando tá envergonhada! - ele disse entre a risada.
Acho que o melhor jeito de terminar um dia é ver o por do sol com Mugman... agora sim fechei o dia com chave de ouro.
_______________
Acho que ficou um pouco curto... mas tudo bem! 🔷❤🔷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
Fiksi PenggemarOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)