(!AVISO!: Esse capítulo é pedido da Manuzinha_pan, peço mil perdões pela demora! Eu tomei a liberdade de deixar o one-short o mais "detalhado" possível em compensação a demora, já que você fez o pedido em fevereiro e eu esqueci totalmente dele. Espero que goste!)
____________________
― Você o quê?! ― O Diabo gritou surpreso.
S/N, sua filha, havia finalmente contado para seu pai que era amiga de dois irmãos que o Diabo tanto quer pegar. Ela estava guardando esse segredo tem um bom tempo, mas sabendo que seu pai descobriria mais cedo ou mais tarde ela resolveu contar logo de uma vez.
― Como-- quando-- a quanto tempo você--
― Tem algumas semanas, a gente se conheceu graças a Cálice. Eles são muito legais, só queria que você ficasse sabendo--
― Mas por que eles?! Eles são uns pestinhas bobões!
― Pai, eu entendo que você não goste deles já que... um deles devia a alma dele e o prazo expirou... e ele roubou o seu tridente... e ele te venceu naquela disputa pra salvar a Cálice... e ele te fez de idiota na frente de toda a Ilha Tinteiro... mas eles são muito legais, eles não são tão idiotas quanto eu pensava!
O Diabo ficou em choque ao ouvir o que sua filha, sua única filha, sua princesa perfeita, dizia sobre os dois pirralhos que ele tanto odeia. Era extremamente chocante que sua filha tenha feito amizade que aqueles meninos irritantes.
― "Idiota" não é nem a palavra certa! Aqueles moleques são tão tapados quanto uma porta! ― O Diabo disse, confuso e indignado, pra não dizer outra coisa.
― Qual é o problema? O Dado também não é um gênio mas mesmo assim é amigo dele! Você até o demitiu por não conseguir pegar a alma do Cuphead quando ele estava jogando um jogo em que era impossível perder!
― Escuta aqui, senhorita respondona! Um, o Rei Dado é meu funcionário!; dois, você não sabe se eles são realmente seus amigos!; e três, você está de castigo por um mês, mocinha!
― O quê?! O que foi que eu fiz?!
― Além de ser amiga de quem não devia? Você sabe que eu te disse pra ficar longe deles e você me desobedeceu, sem contar o fato de ter respondido o seu pai!
― Mas é desse jeito que uma conversa acontece!
― Quer saber? você está de castigo por dois meses, sem ir lá pra cima!
― Eu não me importo de ficar aqui em baixo, eu passei minha vida toda aqui e não vai ser diferente dessa vez! Por que você não me deixa ser amiga deles--
― PORQUE EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DAQUELES MOLEQUES IDIOTAS, S/N! ― O Diabo esbravejou, já cansado de discutir com S/N. A mesma se assustou com o grito alto do Diabo, eles estavam discutindo, isso é normal entre pais e filhos... mas ele nunca tinha gritado com ela assim.
― Enquanto eu governar o Inferno e ter o poder acima dos mortais, você terá que me obedecer! E caso não queira passar o dobro do tempo de castigo, vá para o seu quarto e não saía até que o seu castigo acabe! ― O Diabo disse, de forma autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
FanficOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)