(POV: Mil formas de amar...)
🔺Cuphead - Contato físico.
Abraços, apertos e beijos; para quem ama contato físico, isso é o manjar dos deuses!
Cuphead pode ser um pouco pegajoso quando está apaixonado, ele sempre tenta achar alguma desculpa para pelo menos segurar a sua mão; "― Uou-- S/A cuidado! Olha pros lados da rua pra cê não morrer, doida!", isso é o que ele diria enquanto segurava a sua mão e atravessava a rua com você.
Ele certamente te daria muitos abraços toda vez que te visse, ele não consegue ficar sem te abraçar quando te vê. Segurar seu ombro, mão, braço e brincar com o seu cabelo seria uma das coisas favoritas dele. Cada vez que você tiver um machucado, como um corte no dedo ou uma queimadura na mão, ele vai dar um beijinho para "curar mais rápido"; se você tiver dor de cabeça, tenha certeza que ele vai dar beijinhos por toda a sua cabeça!
O contato físico com você é muito importante pra ele, ele gosta de te abraçar, tocar e beijar e nada poderia fazê-lo mudar de ideia... a não ser que você não goste muito de contato físico.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
🔷Mugman - Palavras de afirmação.
Quem não gosta de ser elogiado que atire a primeira pedra!
Todo mundo ama receber elogios, algumas pessoas não acreditam muito que aquela pessoa quer realmente dizer aquilo sobre você, mas tirando isso todo mundo ama ser elogiado. Seja pelo o que faz ou pelo que é.
Mugman é uma pessoa um pouco tímida, então ele prefere ir devagar e só elogiar mesmo. Toque físico não é o seu forte, mas ele também não odeia. Acredite, você vai receber diversos tipos de elogios vindo dele. Ele vai elogiar tudo em você! Seu cabelo, suas roupas, seus olhos, seu sorriso, a sua aparência, suas habilidades, seus hobbies, seu gosto musical, seu gênero de filme ou série; Tudo o que você puder imaginar!
Te elogiar é o passa-tempo favorito dele. Ele não recebe tantos elogios, então vai ser um pouco difícil pra ele aceitar os seus elogios. Ele não só te elogia, ele também faz afirmações! Como: "― Eu sou muito sortudo de te conhecer, S/N! Você é incrivelmente maravilhosa (o)!".
Te elogiando ou não, ele sempre vai dizer algo positivo de você sem esperar que você devolva o elogio ou a afirmação. Ele certamente sabe como te deixar feliz com palavras!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
😈O Diabo - Tempo de qualidade.
Bom, quem não gosta de passar um bom tempo com a pessoa que gosta? Seja o melhor amigo, namorado ou namorada, parente favorito e etc. Bom, O Diabo gosta!
Ele já conheceu muitas pessoas enquanto esteve na Terra e a maior parte ele nem se quer se lembra o nome, mas com você é diferente. Você despertou algo nele que isso faz com que ele queira passar mais tempo com você do que com qualquer outra pessoa.
Se você gosta de festas e uma diversão barulhenta, ele vai estar lá com você pra curtir toda aquela barulheira e agitação. Mas se você gosta de coisas calmas como caminhar, ler ao ar livre, ver o pôr do sol escutando o barulho do mar ele não vai reclamar, ele vai fazer companhia pra você e compartilhar histórias, opiniões e risadas.
Ele é O Diabo, você é um humano, você não tem tanto tempo de vida quanto ele... é por isso que ele ama ter um tempo com você. "― S/N! Escuta isso! Um dia uma garotinha perguntou para a mãe: 'Mamãe, o que é humor negro?', então a mãe apontou para um homem e disse: 'Tá vendo aquele homem ali sem um braço? Peça para ele bater palma', mas aí a garotinha disse: 'Mas mamãe, eu sou cega'--- HAHAHA---"; é... bem educativo!
Poder aproveitar cada minuto perto de você é melhor do que fazer o caos cair sobre a Terra. Vocês não sabem o que o amanhã os aguarda, então é bom aproveitar cada milésimo de segundo hoje. As pessoas podem ir embora, mas pelo menos os bons momentos, lembranças e o carinho ficam. Mas em todo caso... alguém quer ir ver as estrelas enquanto elas estão no céu?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
🎲O Rei Dado - Atos de serviço.
O que você seria capaz de fazer pra agradar alguém que você ama? Buscaria um copo de água? Pegaria algo na estante que aquela pessoa não alcance? Faria um café da manhã na cama só pra dizer que ama aquela pessoa? O Rei Dado pode ser um grande exemplo de alguém assim.
Ele gosta de dar presentes? Sim... mas não tanto quanto fazer coisas pra você!
Coisas como preparar um lanche pra você, buscar cobertores em um dia frio para te aquecer, fazer uma massagem nos seus pés depois de um longo e cansativo dia aturando pessoas chatas, buscar coisas que você quer e tudo mais o deixam satisfeito!
Claro que de vez em quando ele vai te dar algum presente caro, mas fazer coisas pra você e por você o deixam mais feliz já que isso te faz feliz. Ele não é o seu capacho... mas quem não gosta de ter alguém pra fazer algumas coisas por você como arrumar o quarto enquanto você trabalha, varrer a casa enquanto você lava a louça, fazer o jantar enquanto você prepara a mesa... te ajudar é o que ele mais gosta de fazer. "― Querida (o)! Já terminei de fazer o jantar, fiz o seu favorito!".
Quando você retribui o "favor" ele fica meio desconcertado... mas também não nega. Afinal, se você está feliz retribuindo um gesto dele ele vai te amar muito mais e te achar ainda mais adorável na visão dele!
Mas no final, ele não é seu empregado ou capacho... apenas um cara apaixonado que faria de tudo pra você sorrir e se sentir menos pressionado com tarefas, é o jeito dele de dizer que te ama.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
🍹Cálice - Presentes.
Quem não gosta de um bom presente, hum? Seja uma comida, doce, um objeto, uma roupa, um jogo ou até uma joia, presentes são sempre maravilhosos!
A Cálice tem o seu jeitinho de conseguir o que quer, e como não existe uma boa hora para dar presentes... ela te dá quase a todo momento!
Os presentes surpresas são os melhores, afinal o próprio nome já diz, ele vêm de surpresa. "― S/N~ Adivinha o que eu tenho pra você?~".
A Cálice sempre tenta dar o que você quer no momento. Tá afim de comer doce? A doceria tá aberta. Que tal algum salgado? Tem uma barraquinha com pasteis aqui perto. Que tal os dois, doce e salgado? Difícil... mas não impossível!
Não importa o que ela te dê, ela sempre vai te dar mais e mais quando tiver uma oportunidade! Se você estiver com fome, quiser dar uma geral no guarda-roupa, fazer compras ou assistir um filme no cinema tenha apenas uma certeza... é tudo por conta da Cálice, ela vai fazer questão de te dar tudo o que você quiser!
Bom, espere ser mimado por ela a todo momento. Você gostou de algo, ela vai te dar-- calado! Apenas aceite! Vai ser melhor pra ela do que pra você. Ela só quer te ver feliz, nem que pra isso ela tenha que gastar o dinheiro que ela nem tem!
_________________________
Qual é a sua linguagem de amor?
Me perdoem o pequeno sumiço, meus amores. As minhas aulas voltaram (para a minha infelicidade) e eu já tenho um trabalho pra apresentar na terça-feira e uma possível prova na quinta com uma recuperação na sexta... então, sim, o meu pesadelo está voltando... HELP ME!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
FanficOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)