🎲Rei Dado - Francês e Espanhol... [🍋]

681 30 46
                                    

POV Narrador.

O amor é muito poderoso, mas quando estamos falando de luxúria... aí é outra coisa também muito poderosa.

Eu digo e repito, S/N e o Rei Dado eram tão apaixonados que eram entregues um ao outro de corpo e alma. Vou dar um exemplo... pense no relacionamento de Gomez e Morticia Addams, agora multiplique ele por 100. É mais ou menos isso... eu acho.

Bem, ambos estavam aos beijos, beijos profundos e quase sem sentido. Já se passavam mais de 10 minutos dessa pegação, essa hora eles já tinham mudado de posição.

Agora, S/N estava deitada na grande cama de casal e Dado estava por cima. S/N abraçava seu pescoço enquanto suas pernas abraçavam a cintura de Dado. Enquanto o mesmo estava apoiado em seu braço direito, o esquerdo estava um pouco ocupado... talvez vagando pelo corpo de S/N dando apertadas aqui e ali.

Quando ambos se afastavam, pela 7° vez, pra recuperar o fôlego, eles olharam um nos olhos do outro. Cada um vendo o desejo, vontade e paixão nos olhos um do outro. Era incontrolável.

- Acha... acha que vão notar nossa ausência na festa?... - S/N  murmurou, ofegante assim como Dado. A cada beijo compartilhado era mais um motivo daquele relacionamento durar mais.. cinco anos? Sim, cinco anos! ou talvez dez... não importa!

Dado apenas deu uma risada levemente ofegante. - Mon cher... acha mesmo que vão notar que nós saímos agora que estamos juntos... de novo? - Ele respondeu, sua voz rouca e sexy estava forte para quem ofegava por ar. Aquele apelido... S/N pôde sentir uma espécie de choque indo até sua intimidade.

Naquele momento, ambos precisavam... ou melhor, queriam um ao outro. Eles não queriam saber de mais nada, não se importavam se tinha uma festa rolando, não se importavam se alguém iria notar que eles não estavam ali e muito menos se alguém apareceria. Aliás, saber que qualquer um pode aparecer procurando por eles deixa tudo mais... excitante.

- Não precisa se preocupar, docinho... mas se realmente acha que vão notar que não estamos lá, é melhor fazer silêncio... - Dado suspirou, sua mão esquerda então parou na coxa de S/N, começando a acariciar tanto a parte externa quanto a interna, e claro, apertando ela com força.

- Eu senti sua falta!... - S/N murmurou, apertando os braços ao redor do pescoço de Dado para trazê-lo pra mais perto.

Esse movimento fez Dado rir presunçosamente. Ele se aproximou do pescoço de S/N, a mesma se arrepiou ao sentir a respiração quente dele em uma área um pouco sensível. - Sabe o quanto eu senti sua falta?... - Ele perguntou baixinho no ouvido de S/N, o que a fez ficar muito mais vermelha do que já estava. 

- Quanto?...- Ela murmurou, já que agora Dado estava muito próximo. Dado apenas riu baixinho e se esfregou com uma certa força, arrancando um gemido tímido de S/N. 

Ela já conseguia sentir uma protuberância entre as pernas de Dado a algum tempinho, mas como ela já estava um pouco sensível e Dado sabia disso, ela conseguiu sentir ele como se ambos estivessem sem vestes. Isso fez sua intimidade pulsar e doer em vontade. - Ah! -.

- Isso responde a tua curiosidade, Mon Cher?... - Dado perguntou antes de rir e se esfregar mais algumas vezes. Seu pênis estava absolutamente sufocado em suas calças magentas. Ele estava sufocado ali, implorando por ar e querendo fazer aqueles tão viciantes movimentos de vai e vem. Dado estava muito apaixonado, isso não é novidade, porém só de imaginar ele fodendo aquela deliciosa e viciante boceta o deixava fraco e ao mesmo tempo em super disposição. Era estranho... mas muito prazeroso.

- D-dado! Espera-ah!... - S/N gemeu, ela tentava se manter quieta, mas sabia que aquilo seria impossível. Sua roupa íntima inferior já poderia estar impregnando os lençóis daquela imensa cama; se não fosse sua calça, que fazia parte do seu uniforme, ela já teria feito isso a muito tempo. S/N estava de olhos fechados, o prazer era imenso e como ela estava com as bochechas vermelhas, isso também significava que ela estava morrendo de vergonha.

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora