🔷Mugman - Lágrimas de ódio.

245 20 41
                                    

S/A = Seu apelido.  

____________________

 Como vocês costumam reagir quando estão com raiva? Vocês ficam emburrados, ignorantes, agressivos... ou sensíveis?

  Em outras palavras, vocês já sentiram tanta raiva mais tanta raiva que começam a chorar? Muitas pessoas ficam assim quando estão com raiva ou quando brigam com alguém. Simplesmente uma tempestade de sentimentos invadem sua mente e o seu peito te dando uma vontade imensa de chorar sem parar.

  S/N estava assim agora, ela estava sentada em sua cama e lágrimas não paravam de cair a todo momento. Não era um choro alto, apenas um choro de raiva que mesmo tentando ser reprimido estava explícito o que estava acontecendo.

  E por que ela estava assim?

  Não dizem que um relacionamento saudável tem alguma briga aqui e ali? Então...

  Mugman, o namorado de S/N, estava irritado com o seu irmão que não parava de importuna-lo e provoca-lo. Mas isso é normal, irmãos brigarem é normal em qualquer família...

  Bom, Mugman acabou perdendo o resquício de paciência que lhe sobrava quando S/N tinha apenas deixado alguns livros da estante dele caírem. Ela estava tentando alcançar um livro específico na intensão de conseguir acalmar Mugman, mas ele estava muito alto e ela acabou caindo levando os livros da parte de baixo da estante junto ao chão. Isso o tirou do sério.

  Ele começou a gritar e brigar com ela, mas como S/N não gostava que gritassem com ela daquele jeito acabou perdendo um pouco a paciência também. Logo o acidente foi motivo para uma briga feia onde Mugman a deixou em seu quarto sozinha junto dos livros para tentar se acalmar.

  S/N estava fervendo em raiva. Ela tinha derrubado os livros da estante e tava tudo bem, foi só um acidente e ele não precisava ter feito toda aquela briga por causa de alguns livros que caíram. Ele nem se quer se deu o trabalho de perguntar se S/N estava machucada, coisa que sim aconteceu; ela ralou o joelho ao cair e torceu um pouco o tornozelo quando tentou se apoiar antes de cair.

  E agora, com um joelho ardendo e um tornozelo levemente dolorido, S/N simplesmente não conseguia parar de chorar. Além de tremer muito ela podia sentir que a qualquer momento o seu coração iria sair do peito.

  ― Garoto... idiota... ― S/N murmurou, fungando.

  S/N não sabia se queria quebrar a cabeça do Mugman por brigar com ela por um motivo besta ou se ela se sentia uma criancinha por chorar daquele jeito.

  Passos abafados viam do corredor e o som aumentava a cada momento até pararem na porta do quarto. 

  ― S/A?... ― A voz de Mugman foi ouvida atrás da porta. Pela sua voz ele parecia mais calmo do que antes, o que era um bom sinal. ― Tá tudo bem aí?...

S/N não respondeu, se ela falasse alguma coisa ela acabaria chorando mais ainda.

  ― S/A? Você tá aí dentro? S/A, eu... eu sinto muito por gritar com você hoje mais cedo!

  Mais uma vez, ela não respondeu.

  ― Eu entendo se você não quiser falar comigo, mas eu só queria pedir desculpas por agir feito um idiota ignorante... eu não devia ter gritado daquele jeito com você!

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora