Pov narrador.
- S/N... - Sussurrou Cuphead e Mugman para a figura adormecida de S/N.
Ambos os garotos tiveram um pesadelo e não conseguiam voltar a dormir.
Eles discutiram por alguns minutos seus pesadelos e decidiram perguntar a S/N se podiam dormir com ela.
Mesmo os três estivessem namorando a menos de um mês eles se apegaram muito a ela ao ponto de dormirem com ela de vez em quando.
- Boneca... acorda por favor... - Sussurrou Cuphead cutucando a bochecha da S/N.
- A gente queria saber se nós podemos dormir com você linda... - Sussurrou Mugman enquanto acariciava o braço da garota.
- Uh...? O que houve meninos...? - Perguntou S/N sonolenta enquanto esfregava os olhos.
- A gente teve um pesadelo com o Diabo denovo... - Disseram Cuphead e Mugman ao mesmo tempo e pareciam ter ficado mais assustados.
S/N já estava se acostumando a ser acordada no meio da noite com suas preciosas canecas querendo dormir com ela.
Não era fácil ter um relacionamento amoroso com os dois por conta das constantes brigas sobre quem vai ficar abraçado com ela naquele dia ou quem ia receber um beijo de boa noite primeiro.
Mas mesmo com as brigas ela amava os dois e tentava dar carinho a ambos ao mesmo tempo, mas quando não podia ela tinha que interferir nas brigas.
Essa noite ela viu que não ia ser diferente, eles provavelmente brigariam pra ver quem ia dormir no colo dela.
- Vocês querem dormir comigo? - Perguntou S/N direta e simples.
Eles concordaram balançando a cabeça pra cima e pra baixo rapidamente.
- Tudo bem... mas antes que comecem a discutir vamos fazer o seguinte... - Ela disse chamando a atenção dos dois.
- Que horas são...? 02:49... segunda-feira... vamos fazer o seguinte, caso vocês tenham um pesadelo cada um terá um dia pra dormir no meu colo, Cuphead ficará com domingo, terça e quinta-feira. - Disse S/N fazendo uma pequena pausa para raciocinar pois acabará de acordar. - E Mugman ficará com segunda, quarta e sexta-feira... sábado vocês dormiram juntos, tudo bem? - S/N perguntou completando a idéia.
Eles concordaram e Cuphead parecia bravo por não ser o dia dele.
- Bem, como é segunda-feira... é a minha vez! - Disse Mugman se gabando para o irmão que estava se segurando para não socar a cara de Mugman.
Mugman riu vitorioso e deitou no colo da namorada que compartilhava com Cuphead.
- Cup, docinho... se quiser pode dormir embaixo do meu braço... tipo, abraçado com a parte de cima da minha cintura... - S/N disse estendendo o braço para Cuphead ir e ele aceitou rapidamente.
- Vocês precisam aprender a dividir as coisas, principalmente a mim, porquê se não vocês podem se machucar de verdade e eu não quero isso, eu amo vocês dois igualmente e tirem da cabeça de vocês que eu amo um mais que o outro... - Disse S/N repreedendo os irmãos pelos seus atos egoístas.
- Okay... desculpa S/N, nós também te amamos. - Disseram os irmãos com voz baixa.
Ambos pegaram no sono rapidamente e S/N não foi diferente deles, mas antes de dormir ela sussurrou para as figuras adormecidas em cima dela.
"Por mais que vocês não gostem, teram que aprender a dividir."
________________
Mais um capítulo nesse livro maravilhoso! Espero que gostem, aliás me digam se querem mais capítulos com tema de trisal ou idéias de capítulos, aceito todas que forem ditas, estou pensando até em escrever um capítulo Hot... o que vocês acham? Tenham uma boa noite meus anjos! 🔷❤🔺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
FanficOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)