POV. Narrador.
Ah... o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween, é uma das melhores épocas do ano! Todos nós sabemos que é uma época maravilhosa para se fantasiar e ganhar doces... de graça. Pena que em alguns lugares do mundo o "Doces ou Travessuras" não é algo muito comum... não é Brasil?
Mas enfim, todos estavam se preparando para essa data tão divertida. Os adultos compraram vários doces e as crianças, e/ou adolescentes, já prepararam suas fantasias!
Os irmãos caneca já estavam arrumados, Cuphead estava fantasiado de Frankenstein! O famoso monstro científico, mais assustador que qualquer coisa... na cabeça de Cuphead, vamos combinar que saber que está em dívida com o Diabo é mais assustador. Mugman estava fantasiado de Drácula! O famoso e maior vampiro da Transilvânia!
Ambos estavam animados para esse dia, eles se prepararam o ano inteiro para se vestirem da forma mais assustadora possível... mas na verdade estavam adoráveis em suas fantasias. Porém, contanto que eles voltem pra casa com suas cestas cheias de doces, ainda estava valendo!
Ambos estavam esperando por sua melhor amiga, S/N, ela estava se arrumando no quarto e queria fazer uma surpresa para os irmãos, porém ela estava no quarto a mais de 30 minutos.
Cuphead gemeu de frustação, estava ficando impaciente e olhava para o relógio a cada minuto. - Nesse ritmo a gente vai se atrasar pra pegar os doces! - Ele disse um pouco irritado, mais 30 minutos e não vai mais ser Halloween, vai ser Ano Novo!
- Ela já deve estar vindo, fica calmo! - Mugman exclamou, igualmente irritado pela demora, porém ele estava se controlando. Mais alguns minutos se passaram em silêncio, até que ambos não aguentaram mais esperar. - Vamos ver porquê ela tá demorando tanto! - Cuphead indagou puxando Mugman pelo braço, Mugman queria impedir seu irmão, porém ele também estava ficando impaciente com aquela demora.
Quando os irmãos chegaram na porta de seu quarto, Cuphead já ia abrindo a porta. - Espera! Você não pode abrir a porta assim! - Mugman exclamou, - O quê? A gente tem que saber porquê ela tá demorando! - Cuphead respondeu, nem pensando em uma possível possibilidade vergonhosa.
- E se ela estiver... nua... você vai abrir a porta na maior cara lisa e a gente pode ver ela... você... v-você sabe o que eu quero dizer! - Mugman disse super envergonhado em ter que explicar a burrada que seu irmão faria. Cuphead parou de funcionar por um momento, ele olhava para seu irmão com os olhos arregalados e as bochechas super vermelhas.
- B-bate na porta, idiota! - Mugman murmurou ainda envergonhado com a imagem que veio em sua mente. Cuphead olhou para a porta por alguns segundos até engolir seco, ele levantou sua mão e bateu na porta.
Depois de alguns segundos em silêncio, ambos os irmãos ouviram um abafado: "Pode entrar!". E assim fizeram, porém ambos com os olhos fechados... por precaução. Ao abrirem a porta, eles ficaram parados por um tempo até Cuphead resolver abrir os olhos.
Ele ficou totalmente surpreso com o que viu, suas bochechas que antes estavam vermelhas agora se espalhou por todo o seu rosto. Ele olhava S/N de queixo caído e não conseguiu dar uma se quer palavra.
- P-posso abrir os olhos? - Mugman murmurou, mas quando não recebeu uma resposta ele abriu os olhos um pouco confuso. Mas então ele também olhou para S/N, o coitado ficou duas vezes pior que seu irmão.
S/N estava parada no espelho, olhando para si mesma de costas. Ela estava fantasiada de "Betty Boop", a icônica personagem dos desenhos animados da década de 30! Ela usava um vestido vermelho e os mesmos acessórios da personagem.
Porém, S/N tinha uma cara nada boa no rosto, ela não parecia feliz com a fantasia, a personagem costuma usar um vestido um pouco curto e não é algo que ela, S/N, é acostumada a usar. Porém ela estava maravilhosa na fantasia, só não conseguia enxergar isso.
- Eu acho que esse vestido está curto demais... minhas pernas não ficam muito bem nesse tipo de roupa... - S/N murmurou tristemente, - Mas eu não tenho outra fantasia e já é Halloween... mas eu não quero ser criticada pela roupa... mas... -.
Os irmãos se olharam e ambos confirmaram seus pensamentos, S/N estava insegura por conta da roupa. Algo normal no mundo feminino, porém os irmãos não gostaram de ver S/N tentando ficar bonita sendo que ela estava perfeita.
Porém, Cuphead teve uma idéia repentina, então decidiu por em prática rapidamente. - Woah, S/N! Que fantasia incrível! Eu quase não te reconheci de tão diferente que você ficou! - Cuphead exclamou, fingindo surpresa. Mugman o olhou confuso até ouvir um breve sussurro: "Entra no jogo!".
- Minha nossa! S/N é você?! Meu Deus, você vai ganhar uma fábrica de doces essa noite! Você tá igualzinha a Betty Boop! - Mugman exclamou, entrando na brincadeira.
S/N olhou para os dois irmãos e logo desviou o olhar para o espelho novamente, ainda com a mesma expressão, sobrancelhas franzidas e fazendo beicinho. - Eu não sei... esse vestido não tá muito curto pra alguém como eu? - S/N perguntou ainda hesitando a fantasia.
Os irmãos chegaram mais perto e ficaram atrás de S/N, eles a olharam pelo espelho. - S/N, você tá linda com essa roupa! O objetivo é ficar o mais parecido com um personagem para pegar doces, e você conseguiu! - Cuphead explicou enquanto colocava sua mão no ombro de S/N.
- Eu tenho que concordar, você tá mais parecida com a Betty Boop do que a própria Betty Boop! Não tem porquê se sentir insegura, tenho certeza que as pessoas vão gostar da sua fantasia... - Mugman disse, também tentando animar os ânimos da amiga.
S/N continuou quieta e ao dar uma última olhada no espelho, ela sorriu e sua expressão antiga virou uma expressão satisfeita. - Acho que vocês tem razão... -.
- Claro que temos! Agora vamos pegar os doces! - Cuphead exclamou animado e pegou Mugman e S/N pelo pulso os arrastando para fora de casa enquanto os três riam animados. A noite pode ter começado meio ruim, mas acreditem, eles voltaram com tantos doces que eles durariam até o próximo Halloween... ou não.
________________
Capítulo e idéia de última hora, então me perdoem se esse capítulo ficou uma porcaria!! Feliz Halloween meus anjos!! 🔺❤🔷Para aqueles que não sabem, essa é a Betty Boop!:
O desenho em si é em preto e branco, mas o vestido dela é vermelho quando está colorido. Mas enfim, boa noite!!💙🌼🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)
FanficOlá! Esse é meu primeiro livro então me desculpem caso for muito simples. (PS: Os pronomes usados na maior parte do livro serão os Ela/Dela, mas caso queiram usar outros, fiquem a vontade para me dizerem!!) (!PEDIDOS: ABERTOS!)