Nota da autora:
Acabou a primeira parte de " Não tenha Medo - Kiss Me. "
Vamos começar a segunda temporada da fic, eu espero que tenham gostado da primera parte. Porque nessa segunda tudo pode acontecer, de novo e de novo...
Seja bem-vindo a segunda parte de " Não tenha medo - volte para mim! "
✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️
Cinco Anos Depois...
Autora:
Faz cinco anos que Joshua Beauchmp foi embora de Lanai e nunca mais voltou. Pela infelicidade de ambos é claro, Any Gabrielly por outro lado perdou a amiga e o segredo que ambas tem, jamais foi revelado para os irmãos Urrea's.
Alex nunca mais foi o mesmo, coerente, Gabrielly simplesmente não fala mais com ele depois de tudo, ele está ainda mais raivoso com a vida de merda que leva. Por outro lado seu irmão mais velho vive um paraíso nos braços de Hidalgo, depois de dois anos e meio Sabina saiu da casa dos Soares, ela conseguiu comprar uma casinha beira mar que tanto ama.
Urrea cresceu dentro do Aloha e agora é subgerente do lugar, Any também conseguiu o seu lugar de destaque no trabalho, é a gerente agora.
Sina encontrou o seu caminho, ela agora faz quadrados de destaques e um das suas mais lindas obras foi parar em um museu famoso em Londres. Ela consegue agora se sustentar sem o dinheiro dos seus pais, apenas vendo os seus quadrados.
Josh Beauchmp conseguiu fazer a música Always ser a mais famosa de toda a sua carreira, fazendo assim concorrer ao Grammy Awards.
Joe continua sendo o seu empresário pela infelicidade do Josh, ele está tentando mudar isso, mas não está sendo fácil.
O xerife Diaz simplesmente deixou o cargo, Josh realmente tem contatos para fazer tal ato. Maria e Cameron assumiram um relacionamento absolutamente do nada, bom são farinhas do mesmo saco, nada de novo.
Tia Mary agora está em um relacionamento sério com chefe do hospital, está claro em seu rosto que ela está transbordando felicidade.
Any e Josh perderam totalmente o contado, talvez pelo estresse do trabalho do Joshua ou tempo que a Any precisava, acabou resultando em uma perdar de contato gigantesca. Soares sabe da vida do Josh pelas redes sócias, como essa notícia aqui:
@fofocanews
Curtido por heyoonj e outras 645.890 pessoas
fofocanews Joshua Beauchmp foi flagrado aos beijos com a modelo Thalita Wolf, em um clima muito quente na última festa que ambos estavam! Será que um novo casal está se formando?🔥 eu já shippo e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA)
FanfictionUm cantor famoso pelo mundo todo, todos os idolatram e tem orgulho dele, o que Joshua Beauchamp poderia ter de errado? Absolutamente tudo... Fantasmas do passado sempre voltam quando você menos espera, a vida de um jovem cantor parece perfeita, mas...