Joshua:
Los Angeles
- que porra é essa, eu já falei que são as minhas férias caralho!?
Bato com força na mesa do meu empresário.
Joe - não fale assim comigo Joshua, não sou seus amiguinhos!
- e eu lá tenho amiguinhos, você fez questão de me afastar de todos.
Ele bufa.
Joe - que seja, o que acha que vai fazer nesse fim de mundo?
Reviro os meus olhos.
- ficar bem longe de você.
O mesmo se levanta e fecha os seus punhos.
Joe - que seja Josh, você tem três meses, três meses de férias nem um minuto a mais!
- e se eu gostar do lugar?
Ele ri, mas com toda certeza sua risada é puro deboche.
Joe - você tem uma carreira Joshua... e eu duvido que aguente ficar três meses lá.
Me levanto e vou em direção a porta do seu escritório.
- até daqui três meses Joe.
Joe - sabe que eu vou te ligar não é?
- não gaste o seu tempo, eu não vou atender mesmo.
Abro a porta e logo estou fora da sala desse babaca.
Não me leve a mal, mas você não conhece o Joe como eu conheço, muitas coisas aconteceram para estarmos aonde estamos. E o Joe fez algumas coisas ruins, para poder ser o meu empresário.
Vida de artistas nem sempre é um mar de rosas, pra falar a verdade é puro fingimento.
O táxi já estava lá em baixo me esperando com minhas malas, quero ir o mais rápido possível para Lanai.
Talvez seja estranho esse meu destino, mas é o que eu preciso agora. Poderia escolher qualquer outro local, mas Lanai é um ótimo lugar para quem quer fugir.
Além do mais lá mora a minha prima, minha única prima, Sina... ok, não somos próximos, mas pelo menos eu já conheço alguém. Eu visitava Lanai com frequência mas já faz uns anos que não vou para lá, quando eu iria eu só ficava no mar ou em um lugar específico, para mim aquele lugar era o paraíso, mas dês que me tornei um grande artista e provei do amargo que a vida pode te oferecer, não acredito mais em paraísos.
Faço o meu check-in e logo estou dentro do avião, minha poltrona é ao lado da janela, gosto de observar a imensidão desse mundo pelo alto.
O vôo é longo então eu acabo pagando no sono na metade do mesmo.
Eu moro em Los Angeles a cidade dos artistas, a cidade dos sonhos... pura bobagem, nada é como parece ser.
Joshua Beauchamp deveria ser feliz com tamanho sucesso, mas se quer consigo sorrir.
Escuto algumas vozes no fundo da minha cabeça, mesmo dormindo tento afastar elas, mas é impossível... elas sempre voltam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA)
FanficUm cantor famoso pelo mundo todo, todos os idolatram e tem orgulho dele, o que Joshua Beauchamp poderia ter de errado? Absolutamente tudo... Fantasmas do passado sempre voltam quando você menos espera, a vida de um jovem cantor parece perfeita, mas...