Any:
Lua de Mel 🇨🇵
5:23 AM
Domingo na França
- finalmente chegamos.
O mesmo puxa a minha cintura colando os nossos corpos.
Josh - sabe de um coisa?
- o que?
Josh - vamos ter a nossa primera noite de casados em uma manhã na França, isso só me deixa ainda mais louco por ti minha esposa!
Beauchamp sussura em meu ouvido e o meu corpo todo se arrepia. Quando a festa acabou ainda em Los Angeles, corremos para o aeroporto e pegamos um jatinho particular para enfim chegarmos em nossa Lua de mel, que acontecerá em Paris.
- poderíamos aproveitar esse momento ao máximo então, o que acha?
O mesmo deposita vários beijos ao redor do meu rosto.
Josh - no que está pensando senhora Beauchamp?
Sorrio maliciosamente, puxo o mesmo até a varanda do nosso quarto que tinha a vista plena para Torre Eiffel.
Josh - quer tratar comigo aqui fora Gabrielly?
Mordo o seu lábio inferior.
- eu quero que me foda quando eu assisto o show que Torre Eiffel dá bem em nossa frente!
Ele arranca sua camisa social e logo em seguida os meus sapatos. Me deito no sofá que tinha na varanda e o Joshua sobe em cima de mim, nossos beijos se aceleram e logo o mesmo estava tirando o meu vestido, tinha vários botões então Josh desistiu no meu processo e rasgou o belo vestido que eu estava.
- vai me dá outro!?
Josh - eu vou te dar o mundo Gabrielly!
Sorrio, eu estava sem sutiã então acelerou o processo, Josh colaca sua mão em minha entrada e eu estava totalmente molhada. Tiro sua calça revelando o volume em sua cueca, Beauchamp afasta minha calcinha para o lado e logo coloca dois dedo dentro de mim, nossos beijos nunca pararam.
Passos minhas unhas em suas costas fazendo uma arte abstrata por assim dizer, sua boca encontra um dos meus seios e ali permanece me chutando e lambendo.
Eu gemia seu nome loucamente, ainda bem que estávamos na cobertura.
Seus dedos se aceleram e consequentemente os meus gemidos também, coloco minha mão por cima do tecido da sua cueca e o mesmo solta um gemido alto pra caralho.
Josh - QUE PORRA ANY!
Solto um riso fraco, Joshua tira os dedos de dentro de mim e em seguida tira a minha calcinha.
- vai me chupar?
Josh - que caralho Gabrielly.
Mordo o meu lábio inferior.
Josh faz exatamente o que eu perguntei, suas mãos viajam pelo meu corpo todo e sua língua faz um trabalho divino em minha parte íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA)
أدب الهواةUm cantor famoso pelo mundo todo, todos os idolatram e tem orgulho dele, o que Joshua Beauchamp poderia ter de errado? Absolutamente tudo... Fantasmas do passado sempre voltam quando você menos espera, a vida de um jovem cantor parece perfeita, mas...