Aloha

2.4K 143 73
                                    

Any: 💙

Paris

Duas semanas depois...

Tirando o ocorrido com o merda do Joe, minha lua de mel foi simplesmente perfeita, sem defeito algum.

Eu casei com o homem mais lindo, carinhoso, gostoso, compreensivo, amigo, parceiro entre outros adjetivo, do mundo todo.

Josh me faz se sentir a mulher mais realizada e feliz do mundo, com ele eu jamais me sinto insegura ou fraca, pelo contrário o poder que ele deposita em minhas mãos é algo surreal.

O jeito que ele me beija é algo que me faz flutuar, o seu toque em minha pele me faz ver estrelas, tudo nele me atrai.

E claro, nossas intrigas idiotas me faz ter a certeza que casei com o homem certo.

Josh - nosso último dia em Paris meu amor, o que achou do lugar?

Admiro a vista em nossa frente.

- não poderia gostar mais, mas confesso que sinto falta da brisa do mar e do calor que L.A sempre está.

Josh - esse calor eu posso proporcionar pra você de um jeitinho particular, gosta?

Ele fala no pé do meu ouvido, meu corpo todo se arrepia.

- eu amo a ideia.

Sorrimos.

● Dia seguinte... 🇺🇲

Noah - é bom ter vocês de volta.

Fomos direto para o Sea, eu queria ver como as coisas estavam por lá.

- Urrea me diga que todas as minhas coisas já estão na super mansão desse meu caro marido que está aqui do meu lado?

Rimos.

Noah - está sim irmã, eu acelerei o processo e tudo já chegou na casa de vocês, e ainda fiz o favor de chamar as meninas para organizar tudo.

- vocês são uns anjos em minha vida.

O abraço.

Josh - podemos enfim estreia a nossa cama meu amor!

O mesmo me abraça de lado.

Noah - que nojo, não precisam me contar os detalhes.

Sorrio.

- mas a gente iria adorar.

Noah - Deus é mais.

Urra levanta suas mãos em ato de rendição e sobe para o nosso escritório.

Josh - eu estava falando sério.

Sorrio e me viro para ele, toco o seu nariz com o meu e o mesmo sorriu.

- será um prazer esposo.

Seu sorriso aumenta e fomos direto para nossa casa.

● Meses Depois... 🎤

Josh está em turnê por todo o continente americano, e eu estou trabalhando como nunca.

A franquia do Sea cresceu novamente e acabamos de abrir um novo restaurante em New York e um fora do país, mais precisamente em São Paulo, Brasil.

O senhor William tem se orgulhado do nosso trabalho a cada dia que passa, não é pra menos.

Deinert e o Will não se desgrudam mais, exceto por conta da turnê do Josh, como empresário e amigo do meu marido eles viajam juntos.

Five está fazendo cada vez mais sucesso, e os quadrados que minha amiga pinta jamais foram parados de ser vendidos, na verdade tem cada vez mais procura.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora