Luz da Lua...

2.8K 213 92
                                    

Josh:

Três dias depois...


Sina - sabes que ele vai está lá, não é?

Minha prima entra em meu quarto, estava terminando de me arrumar. Hoje acontecerá um luau na praia, e percebi que todos os jovens de Lanai estaram lá, inclusive o covarde do Cameron.

Pelo o que a minha prima disse, ele some, mas sempre volta como se nada tivesse acontecido, e certamente aparecerá nesse luau.

- deve se preocupar com a Any, o que eu poderia fazer!?

Ela ri.

Sina - sério Joshua? Você quase matou o menino, pensei que estava controlando essa sua parte.

Minha respiração trava, é claro que ela iria tocar nesse assunto.

- não é da sua conta.

A mesma se aproxima de mim.

Sina - mesmo? Quer que eu te lembre daquela noite?

Engoli em seco.

- aquela maldita noite me assombra todos os dias, mas sabes que não tive culpa.

Ela assenti.

Sina - nem todos vão achar o mesmo.

Deinert saí do meu quarto e foi a hora, de finalmente soltar o suspiro que tanto segurava. Pressiono os meus punhos, na tentativa de não quebrar nada.

Desço as escadas e Deinert já estava na porta de casa me esperando.

- a princesa vai a pé?

A mesma revira os seus olhos.

Sina - vamos logo.

Saímos de casa e fomos rumo a praia, praticamente todos estavam ali... menos quem me interessava.

Noah - finalmente chegaram.

Sina - e a Any, cadê?

Alex - ouve um pequeno atraso.

O olho com estranheza.

- e o que foi?

O mesmo engoliu em seco.

Sabina - Cameron foi atrás dela, em nossa casa.

O meu sangue ferveu.

- e como deixaram ela sozinha?

Noah - policiais estão com ela Joshua.

Minha respiração voltou ao normal.

Sina - o que ouve afinal?

Sabina - estávamos se arrumando e quando descemos, ele estava na sala de estar, entramos em desespero... e, Alex chegou juntamente com o Noah, ambos começaram a brigar, nesse meio tempo eu liguei para polícia!

Sina - por que não me ligaram?

Noah - não iria fazer diferença linda, a Any já vai chegar.

Não estou acreditando nisso.

Alex - já foi meus amigos, Any está bem.

- como? Como acha que ela está bem, sabendo que tem um maluco atrás dela!?

O silêncio prevaleceu por alguns segundos, desvio o meu olhar do deles e encontro os seus olhos, os olhos que me acalmam.

- Any!

Grito o seu nome e vou ao seu encontro, ela sorriu ao me ver.

Any - me chamou do que?

Minha respiração estava ofegante.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora