Josh:
Dia seguinte...
10:58 AM
Joe - que porra é essa Joshua?
O mesmo entra em meu escritório sem bater na porta e quase esfrega o celular na minha cara. Era sobre uma publicação que um site de fofoca tinha feito noite passada, aí que merda.
- eles certamente viram errado.
Joe - é mesmo, vai me dizer que nessa foto não é você e aquela vadia da Any Gabrielly?
Meu sangue ferveu, levantei rapidamente da minha cadeira e peguei o mesmo pela gola de sua camiseta.
- não fale assim dela seu merda, você não tem moral de falar assim sobre a Any!
Joe - me solta Josh, não pode fazer isso comigo.
- é sério? Eu poderia te matar que estaria no meu direito, você arruinou a minha vida Joe a partir no momento que entrou naquele bar certa noite.
● Flashback on... ❤️🩹
Era mais uma noite horrível, eu tinha discutido com o meu pai pela milésima vez somente naquele dia. Poderia facilmente matar o mesmo, estava começando a minha carreira cantando em bares a noite.
Foi numa dessas noites que conheci alguém que faria a minha vida desmoronar de vez.
JOE!
Estava no bar bebendo, enchendo a cara de novo, poderia facilmente contar tudo de ruim que acontece em minha vida para qualquer um, e foi isso o que aconteceu.
Joe - eu vejo potencial em você rapaz.
O mesmo se aproxima de mim como um gato manso.
- não importa, certamente aquele filho da puta vai tirar isso de mim também.
Joe - quem poderia fazer uma coisa dessas? Tem talento Joshua.
Estranhei o homem saber o meu nome.
- como sabe o meu nome?
Joe - conheço o filho da puta que tanto fala, já fomos sócios em um dos bares dessa rua, ele realmente merece morrer.
- lê mentes agora?
O mesmo solta um riso fraco.
Joe - eu já escutei o próprio filho do homem falar isso em uma das noites... se quiser, posso resolver tudo caro rapaz!
Foi aí a que a minha vida só andou pra trás...
● Flashback off! ❤️🩹
Joe - fiz aquilo por nós Josh, só queria que enxergasse isso!
Solto o mesmo e passo minhas mãos em meu cabelo.
- eu a amo, quando vai me deixar ser feliz?
Joe - tem uma divida a me pegar e você sabe disso.
- eu já te paguei tudo que Ron te devia, me deixa em paz!
O mesmo balança sua cabeça em negação.
Joe - não, isso aqui só acaba quando um de nós estiver morto.
O meu olhar era frio.
- te garanto que não vai ser eu!
Joe - é isso que veremos caro rapaz.
Ele saí do meu escritório me deixando sozinho.
- FILHO DA PUTA!
Grito para o mesmo escutar, meu sangue fervia todo o meu corpo tremia, somente uma pessoa poderia me acalmar.
Ela.
Pego a chave do meu carro e vou em direção ao Sea, não demorou muito até eu chegar, quando cheguei entrei correndo em direção ao restaurante, meus amigos e ela estavam em uma das mesas conversando e gargalhando. Era isso que eu queria para minha vida de novo, dês que voltei de Lanai a cinco anos atrás, não voltei a sorrir, não poderia... só Any tem esse poder contra mim, me fazer sorrir de novo depois de um passado e um presente terrível, somente ela.
O restaurante ainda estava vazio por conta do horário, quando o seu olhar cruza com o meu o meu melhor sorriso aparece em meu rosto, ela sorri também quando me vê.
A mesma se levanta e vem ao meu encontro, a cada passo que ela dá em minha direção eu tenho a certeza que a amo ainda mais e sempre vai ser ela.
Ah meu anjo, você não imagina eu quanto eu te amo!
Any - que bela surpresa Josh.
Mordo o meu lábio inferior.
- eu não posso esconder mais.
O seu olhar é curioso.
Any - esconder o que?
Respiro fundo antes de começar a falar.
- é você Any, é você que eu penso noite e dia sem exitar, é você que me acalma somente com o seu sorriso, sempre foi você! Porque mesmo em cinco anos afetados nada mudou, tudo ficou igual, não, o meu amor por ti só aumenta a cada dia que passa se é possível isso. Eu me sinto sufocado longe de você, me sinto só... Joshua Beauchmp ama a mulher mais linda e admirável de todo mundo, porque não poderia ser diferente!
Minha respiração estava acelerada e minha garganta seca, o seu olhar era algo que me intrigava ela é uma caixinha de surpresa, sempre foi.
Any - é claro que não poderia ser diferente, porque somos almas gêmeas não de um jeito literal e sim de um jeito real, que ninguém nesse mundo tem a capacidade de entender o quanto eu te amo!
Puxo sua cintura colando nossos corpos, passo o meu nariz no dela e ela sorri.
- eu te amo anjo!
Any - meu gatinho eu te amo!
Colo nossos lábios em um beijo apaixonante e certamente cheio de saudades, sentir o gosto do seu beijo depois anos era como se eu fosse para paraíso novamente.
Nossas línguas tinham um perfeito encaixe, suas mãos fazem um carinho gostoso em minha nuca, carinho esse que estava morrendo de saudades. Minhas mãos pressiona sua cintura a deixando ainda mais próxima de mim, não queria que acabasse.
Maldita falta de ar.
Noah - vencemos família.
Rimos.
Any - venha.
A mesma pega em minha mão e me leva até a mesa, ali eu estava em família, me sentia amado ali e protegido.
A cada gargalhada que dávamos eu tinha a certeza, que aqui é o meu lugar!
Sempre vai ser aqui...
@fofocanews
Curtido por heyoonj e outras 407.995 pessoas
fofocanews bye Wolf! 👋 paparezzis flagraram no Sea Restaurant Joshua Beauchmp e Any Gabrielly aos beijos, realmente eles estão tendo algo, será que é uma relação nova ou antiga? Estamos ainda investigando, vocês shippam? Mesmo sendo uma traição da parte do Beauchmp, ou realmente esse romance com a modelo foi fachada? Vamos aguardar no próximo episódio, talvez teremos respostas 🤯 bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA)
FanficUm cantor famoso pelo mundo todo, todos os idolatram e tem orgulho dele, o que Joshua Beauchamp poderia ter de errado? Absolutamente tudo... Fantasmas do passado sempre voltam quando você menos espera, a vida de um jovem cantor parece perfeita, mas...